Últimos assuntos
» Quero ajudar ela!!!
Ontem à(s) 18:03 por valdeirft

» Ansiedade? Paranoia? Fobias? Não sei.
Ontem à(s) 18:01 por lotus-flower

» A melhor maneira de fazer o desmame para tudo!
Ontem à(s) 11:41 por Pedro_S

» Sudorese excessiva
Ontem à(s) 11:35 por Pedro_S

» Manejo de medicamentos para o toc
Sex Maio 26 2017, 23:16 por Eduardo

» Manejo de medicamentos para o toc
Sex Maio 26 2017, 23:16 por Eduardo

» Tem algum fóbico social aí que já conseguiu terminar a faculdade ou que conseguiu um emprego?
Sex Maio 26 2017, 17:15 por zeta

» Thánatos Minha, leva-me de uma vez
Sex Maio 26 2017, 17:11 por zeta

» Medo, ansiedade, pânico
Sex Maio 26 2017, 16:52 por zeta

» Sudorese excessiva
Sex Maio 26 2017, 16:49 por zeta

Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

3 Dias depois do Retiro total de cipralex...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3 Dias depois do Retiro total de cipralex...

Mensagem por niks em Seg Jul 30 2012, 10:30

Boas Pessoal, aqui estou eu com 3 dias depois do desmame, não tou a 100%, sinto fraqueza, confusão, penso em coisas que me deixam triste embora tente contrariar tudo isso, se tou com fadiga vou correr, se estou confuso meto me a fazer algo que necessite da minha concentração, se estou triste vou para ao pe de pessoa que me deixam feliz.

Espero que com o tempo estes sintomas se vão esmurecendo e possa estar completamente normal, a todos os que estão em fases de desmame quando "desistir" começa a aparecer na vossa cabeça, por favor não o façam e ponham na vossa cabecinha do grande momento que vão ter quando conseguirem deixar um medicamento e ficarem livres...

Um muito obrigado a todos, Brick em especial que nasceu completamente com o proposito de ajudar os outros, um bem haja para ti !

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3 Dias depois do Retiro total de cipralex...

Mensagem por Brick em Seg Jul 30 2012, 18:16

niks escreveu:Boas Pessoal, aqui estou eu com 3 dias depois do desmame, não tou a 100%, sinto fraqueza, confusão, penso em coisas que me deixam triste embora tente contrariar tudo isso, se tou com fadiga vou correr, se estou confuso meto me a fazer algo que necessite da minha concentração, se estou triste vou para ao pe de pessoa que me deixam feliz.

Espero que com o tempo estes sintomas se vão esmurecendo e possa estar completamente normal, a todos os que estão em fases de desmame quando "desistir" começa a aparecer na vossa cabeça, por favor não o façam e ponham na vossa cabecinha do grande momento que vão ter quando conseguirem deixar um medicamento e ficarem livres...

Um muito obrigado a todos, Brick em especial que nasceu completamente com o proposito de ajudar os outros, um bem haja para ti !

Abraço! Tudo de bom!

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5394
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3 Dias depois do Retiro total de cipralex...

Mensagem por niks em Ter Jul 31 2012, 23:53

Brick, o 5HTP pode ser tomado com o sedoxil ? e é melhor de manha ou á noite ??

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3 Dias depois do Retiro total de cipralex...

Mensagem por Brick em Qua Ago 01 2012, 08:23

andas a tomar sedoxil?

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5394
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3 Dias depois do Retiro total de cipralex...

Mensagem por niks em Qua Ago 01 2012, 09:25

Sim brick o Desmame que FIZ foi do Cipralex...agora vem o desmame do ansiolitico...tomo apenas um de manha, a causa de ter começado com estas drogas foram os ataques de panico e ansiedade generalizada.

A questão é que ando um trapo com o desmame do cipralex, tenho estado a aguentar mas não tou com qualidade de vida mas enfim deve fazer parte e tenho que aguentar nao ?

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3 Dias depois do Retiro total de cipralex...

Mensagem por Brick em Qua Ago 01 2012, 10:02

não convem tomar o 5htp para ja. é normal que te sintas assim durante uns tempos . se não aguentares, voltas a tomar uma dose baixa de cipralex.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5394
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3 Dias depois do Retiro total de cipralex...

Mensagem por niks em Qua Ago 01 2012, 10:19

Dose baixa é o que ? 5mg ? éra nessa dose que eu estabilizava, mas tb já li que estes sintomas podem durar varios dias até 3 semanas até eu sentir algum alivio !!

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3 Dias depois do Retiro total de cipralex...

Mensagem por Brick em Qua Ago 01 2012, 11:47

sim pode demarar alguns dias/semanas... tenta aguentar

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5394
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3 Dias depois do Retiro total de cipralex...

Mensagem por niks em Qua Ago 01 2012, 14:29

Sim já fiz o desmame não vou por tudo a perder agora, o meu unico medo é que me estrague as ferias Sad

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3 Dias depois do Retiro total de cipralex...

Mensagem por bichobrabo em Qua Ago 01 2012, 16:03

Acho que só deves temer que o céu te caia em cima. De resto é tudo canja de galinha Smile
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 3 Dias depois do Retiro total de cipralex...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum