Últimos assuntos
Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Uma possível ajuda ou conselho...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma possível ajuda ou conselho...

Mensagem por Landtd5 em Qui Ago 09 2012, 18:48

Boas pessoal

Antes demais, muitos parabéns por este forum.
Quero aqui descrever um pouco a minha situação e se possível alguma ajuda:
Há cerca de 20 anos que ando com vários medicamentos, por causa de depressões e ataques de pânico.
Há cerca de 4 anos para cá a coisa tem andado mais ou menos estabilizada, não sei se deva voltar ao psiquiatra (o mesmo de sempre) ou procurar outro, ou mesmo um neurologista.
Neste momento tomo 5 mg de valium ao almoço e mais 5 ao jantar, a noite 1 mg de lorenin e 25 mg de triticum (1 quarto do comprimido) e 5 mg de cypralex dia sim dia não.

A minha vida profissional 'e muito exigente, apercebi me que mudei muito no meu caracter devido a medicação, tou mais mal humorado, pessimista e com medo das coisas. Tenho lutado contra a medicação ou contra comigo mesmo.

Acham que deva voltar/continuar no mesmo psiquiatra ou tentar outras cenas.

Já agora se eu fosse para uma ilha deserta sem medicamentos, morria ou vinha de lá bom? Por vezes o que apetece.

Um abraço

Landtd5

Landtd5

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Uma possível ajuda ou conselho...

Mensagem por Brick em Qui Ago 09 2012, 22:31

Olá!

Até te estás a aguentar com um plano bem razoavel pois não estás a tomar doses muito fortes, no entanto se fosses pra ilha acho que não morrias mas seria preferível.

Não há muito mais cenas a experimentar e esse psiq parece bom. Como a tua vida profissional é muito exigente por mais medicação que tomes não estás a tratar o teu problema base, a tua profissão, mas hoje temos de nos contentar com o que temos e se é exigente ou nos aguentamos ou saímos de cena e hoje não é recomendavel, por isso tomas as muletas para ver se te aguentas. Acho que estás bem.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: