Últimos assuntos
Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

A minha situação / desmame / suplementos (iherb,etcc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A minha situação / desmame / suplementos (iherb,etcc)

Mensagem por nosensecault em Sab Ago 18 2012, 09:15

Bom dia
Tive um surto psicótico a 7 anos, a minha médica pôs-me a tomar risperdal 2mg durante 2 anos, retirou me a medicação e andei bem durante 3 anos, tive um flashback dos sintomas e a médica pôs me 1mg risperdal e 1 mg de sedoxil ( Mexazolam). Uma dose baixa de medicamentos, passado 2 anos , no presente momento aumentou me o sedoxil para 2mg para retirar o risperdal e daqui a 2 meses retirar me toda a medicamentação.
Falei com a minha médica para tomar suplementos como omega 3 , glycine , vitamina E, vitamina c , alpha lipoic acid , resveratrol,lecithine,rhodiela rhosea, multivitaminicos entre outros. Já pesquisei em vários sitios informativos na internet, estou a tomar omega 3 e multivitamico e tenho extractos de cha verde, grape seed e ginko biloba, no entanto ainda não comecei a tomar estes ultimos 3. Já li sobre o Iherb.com , mas não demora muito tempo? não se paga taxas de alfandega? . Tenho algumas questões, será que podem me dar uma ajuda na escolha de suplementos , os produtos que posso comprar, que misturas posso fazer, o que me aconselham, etc. Comprei o trb antipsicotico pack para me ajudar no desmame , vou começar para o mês que vem custou me 180€ , foi um balurdio, precisava de arranjar os mesmos ingredientes para fazer em casa mais barato: .trbhealth no google
. A minha psiquiatra não me diagnosticou esquizofrénia nem qualquer doença mental, mas alertou me do facto de ter mais propensão, em tempos de stress, para então me prevenir.
Eu pesquisei dois artigos interessantes na internet não consigo postar os sites : schizophrenia treatments no google
;theroadback no google

Se me pudessem ajudar , agradeço

nosensecault

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: A minha situação / desmame / suplementos (iherb,etcc)

Mensagem por Brick em Seg Ago 27 2012, 20:12

olá!

Nao percebi muito, mas esse é o caminho a seguir, por tentativa e erro!

Força nisso!

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: