Últimos assuntos
» TOU A FICAR MALUCO
Ontem à(s) 23:02 por Hatemyself

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ter Jan 17 2017, 18:18 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

» desmame alprazolam
Seg Jan 16 2017, 17:22 por caco1

» Timidez ou fobia social?
Seg Jan 16 2017, 13:15 por ester

» Impotencia sexual
Seg Jan 16 2017, 03:47 por Soneca-sonda

» Solidão de passagem de ano, gostavam de fazer alguma coisa?
Dom Jan 15 2017, 00:44 por Lilithys

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Cá ando eu...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cá ando eu...

Mensagem por niks em Seg Ago 27 2012, 12:24

Bom tentei fazer o desmame de cipralex, quando cheguei a uma dose mesmo muito baixa cerca de 1 mg começou a custar, depois larguei por completo e não estava a aguentar a nivel fisico...aumentei e estou nas 3 mg a estabilizar...foi muito tempo de cipralex e agr pimba tenho que pagar...

Vou reduzir estes 3 mg da forma mais lenta possivel e só quando me sentir bem...neste momento comecei a trabalhar vindo de férias e parece que tou ansioso com aquela sensação nas pernas etc etc, espero que tu do vá passando :/

Brick grande abraço já ca nao vinha a algum tempo Wink

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por flick em Seg Ago 27 2012, 12:49

Também estou no desmame de cipralex, força ai.

flick

Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por niks em Seg Ago 27 2012, 12:50

Já agora que tens sentido ? e como tens feito ??

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por flick em Seg Ago 27 2012, 13:02

Tomava 2 x 10mg e agora tomo 1 x 10 mg.

Já agora as tuas doses são x10 certo?

O que mais sinto de momento são dores/tensão musculares, mais dores nas articulações.

Tento abstrair a mente para o facto de ter reduzido a medicação, tenho ocupar a mente.

flick

Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por niks em Seg Ago 27 2012, 13:04

eu sempre tomei apenas 10mg, neste momento tou a tomar perto de 5mg...tomo omega 3 e magnésio,´no inicio de agosto fiz o desmame completo mas n tava a aguentar fisicamente, tipo fraqueza confusao etc e retomei os 5 mg, agora vou reduzir mt lentamente para o corpo se habituar aos 5 mg e não pedir mais !!

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por flick em Seg Ago 27 2012, 13:12

Sim, poderás ter feito um desmame muito brusco à quanto tempo tomavas 10mg e depois quanto tempo tomaste 5mg?

Desmame completo não aconselho, mas não sou médico apenas falo de experiência própria e de outras pessoas.

flick

Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por niks em Seg Ago 27 2012, 13:17

10 mg devo ter estado uns 3 anos, depois comecei a tentar desmame, sim mas o desmame é para isso mesmo para o teu corpo se ir habituando a doses cada x mais baixas até a retirada total

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por flick em Seg Ago 27 2012, 13:27

Três anos é muito tempo, tens que ir com calma reduzido primeiro a quantidade e depois a toma até à retirada total.

Vai contando os sintomas secundários, eu sempre que tiver um novo também coloco aqui, há sempre quem dê umas dicas.

flick

Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por niks em Seg Ago 27 2012, 13:30

os meus normalmente quando baixo são: fraqueza no corpo, desconcentrado e sem vontade de rir como me rio normalmente

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por flick em Seg Ago 27 2012, 13:40

O que posso recomendar: desporto (contra mim falo) de preferência ao ar livre e com interacção com outras pessoas.

Já agora qual é a relação peso/altura e trabalhas em que ambiente?

flick

Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por niks em Seg Ago 27 2012, 13:47

o meu trabalho não me ajuda !!! Trabalho em escritorio dia todo em frente a um pc e isso stressa me !

Tenho 1,74 e peso 70 KG

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por flick em Seg Ago 27 2012, 13:50

A tua relação peso/altura está boa, pelo que a fraqueza é mesmo só um efeito secundário.

O meu trabalho é igual e ainda faço troubleshooting muito stressante, acho que a recomendação que te fiz era a ideal, mas lá está contra mim falo que o deveria fazer e já o deixei de fazer.

flick

Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por niks em Seg Ago 27 2012, 13:54

Recomendaçao do desporto ??? eu faço ginasio 3 xs por semana e sim até me alivia um pouco, mas tar aqui dentro começo logo a sentir ansiedade fraqueza etc etc

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por flick em Seg Ago 27 2012, 13:58

Ginásio é bom para o corpo, já para a mente não acho tanto.

Acho que ao ar livre com interacção com pessoas é melhor, mas lá está não somos todos iguais.

Mas parece-me que a tua ansiedade é reactiva ao trabalho.

Já agora não sentes um dos efeitos do cipralex tomado a longo prazo que são sonhos diários e intermináveis?

flick

Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por niks em Seg Ago 27 2012, 14:02

hmm não esse efeito nao...apenas efeitos fisicos no desmame que me deixam KO, tenho que retirar bem mais devagar !! Pois eu tou acostumado a gym e até me alivia algum stress

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por flick em Seg Ago 27 2012, 14:04

Ainda bem então eu é com cada filme durante o sono que nem te passa, dizeram-me que era do cipralex, e realmente agora que baixei reduziram os sonhos também vamos ver agora a longo prazo.

flick

Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por niks em Seg Ago 27 2012, 14:08

sim, o importante é irem passando com o tempo...so espero aguentar agora no trabalho e quando tiver pronto reduzir novamente muito lentamente

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por flick em Seg Ago 27 2012, 14:11

A dica é essa lentamente, a medicação podes controlar já o trabalho nem sempre.

flick

Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por niks em Seg Ago 27 2012, 14:21

o trabalho tenho que me aguentar...a medicação é reduzir apenas quando estamos estáveis e nos sentimos bem com a dose actual !!

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cá ando eu...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:03


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum