Últimos assuntos
» O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor
Qui Jun 22 2017, 18:07 por Marco M

» Mal estar e depressão, sintomas da paragem da paroxetina ou continuação da depressão?
Qua Jun 21 2017, 16:30 por Marco M

» Recomendar, buscar e encontrar medico para ajudar
Seg Jun 19 2017, 04:39 por encontrar medico

» Gravidez com ansiedade generalizada
Dom Jun 18 2017, 20:06 por Barbara Reis

» Sintoma - Basofobia
Dom Jun 18 2017, 19:07 por EdilsonGP

» Serão meras extrassistoles???!!!
Sab Jun 17 2017, 23:51 por Esdon

» Hipnoterapia e Agorafobia
Sex Jun 16 2017, 14:55 por patricia

» sintomas será abstinencia?
Sex Jun 16 2017, 10:39 por zerof992

» Desmame de anti-depressivos
Qua Jun 14 2017, 14:15 por João Canário

» extrasistoles melhoraram
Ter Jun 13 2017, 16:41 por zeta

Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Coisinha estranha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coisinha estranha

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Seg Ago 27 2012, 15:41

Boas pessoal como estão eu por ca vou andando, agora estou só a tomar 0.25mg alprazolam noite e 1+1/2 stblon dia vamos lá ver se me consigo deixar ou ao menos "viver" só com estas doses enfim...bem pessoal então os sintomas agora são: alguma ansiedade, muitas vertigens muitas mesmo, sensação de cansaço extremo, falta de apetite para quase tudo e parace que me doi sempre o peito no lado esquerdo tipo uma dor de nodoa negra, já fiz exames ecg e nada acusa no coração o meu colestrol anda na casa dos 180 -195 anda nessa casa, bem tambem não tenho feitra quase nada com medo de sair e cair com alguma vertigem mas...sempre tento sair o que acham disto é que para médicos já não tenho quase €€€ esta a chegar á reserva, algum amigo que me possa dar uma sugestão sobre a medicamentação sobre estes sintomas, Vá lá pessoal.é e verdade quando ando a pé tipo esforço me um pouco mais o coração bate tão lento e com umas batidas que mal se sente mas se estiver parado ui ui acelera que nem um cavalo o que sera alguem sente isso??

UM BEM HAJA TODOS.[b]

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Coisinha estranha

Mensagem por ninaMaria em Seg Ago 27 2012, 17:37

O pioe é mesmo essas sensações porque elas ainda nos deixam mais nervosos eu sentia isso quando estava sem medicação quem te passou esses medicamentos foi o medico?é que as vezes pode não estar a fazer efeito e teres de tomar outro pelo k descreves isso é o k da origem aos ataques de panico , dores no peito , vertigens e tb isso no coração como estas nervoso é isso que sentes o teu coração bate mais depressa porque esta pronto a agir e bate mais lento pk estas a moverte e a adrenalina baixa logo o ritmo cardiaco tb....eu tb tou sempre com medo k seja problemas do coração mas está sempre tudo bem....é o caso de o nosso corpo estar cheio de ansiedade....
Isso de ficares em casa mais paranoico vais ficar porque começas a ver coisas onde as vezes e so fruto da ansiedade.

ninaMaria

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum