Últimos assuntos
Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Coisinha estranha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coisinha estranha

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Seg Ago 27 2012, 15:41

Boas pessoal como estão eu por ca vou andando, agora estou só a tomar 0.25mg alprazolam noite e 1+1/2 stblon dia vamos lá ver se me consigo deixar ou ao menos "viver" só com estas doses enfim...bem pessoal então os sintomas agora são: alguma ansiedade, muitas vertigens muitas mesmo, sensação de cansaço extremo, falta de apetite para quase tudo e parace que me doi sempre o peito no lado esquerdo tipo uma dor de nodoa negra, já fiz exames ecg e nada acusa no coração o meu colestrol anda na casa dos 180 -195 anda nessa casa, bem tambem não tenho feitra quase nada com medo de sair e cair com alguma vertigem mas...sempre tento sair o que acham disto é que para médicos já não tenho quase €€€ esta a chegar á reserva, algum amigo que me possa dar uma sugestão sobre a medicamentação sobre estes sintomas, Vá lá pessoal.é e verdade quando ando a pé tipo esforço me um pouco mais o coração bate tão lento e com umas batidas que mal se sente mas se estiver parado ui ui acelera que nem um cavalo o que sera alguem sente isso??

UM BEM HAJA TODOS.[b]

NunoSilvaRodrigues

Reputação : 7

Ver perfil do usuário

Re: Coisinha estranha

Mensagem por ninaMaria em Seg Ago 27 2012, 17:37

O pioe é mesmo essas sensações porque elas ainda nos deixam mais nervosos eu sentia isso quando estava sem medicação quem te passou esses medicamentos foi o medico?é que as vezes pode não estar a fazer efeito e teres de tomar outro pelo k descreves isso é o k da origem aos ataques de panico , dores no peito , vertigens e tb isso no coração como estas nervoso é isso que sentes o teu coração bate mais depressa porque esta pronto a agir e bate mais lento pk estas a moverte e a adrenalina baixa logo o ritmo cardiaco tb....eu tb tou sempre com medo k seja problemas do coração mas está sempre tudo bem....é o caso de o nosso corpo estar cheio de ansiedade....
Isso de ficares em casa mais paranoico vais ficar porque começas a ver coisas onde as vezes e so fruto da ansiedade.

ninaMaria

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: