Últimos assuntos
Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Mais uma duvida...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais uma duvida...

Mensagem por illest em Dom Set 16 2012, 16:45

Boas Pessoal Very Happy Espere que este fim de semana esteja a ser calmo para todos Smile

sera que a fonte de ansiedade pode ser derivada de problemas como rinite cronico ou algo parecido?»
avatar
illest

Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais uma duvida...

Mensagem por Brick em Dom Set 16 2012, 18:20

sim, todas essas inflamções como rinite, sinusite também pode provocar ansiedade.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5402
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais uma duvida...

Mensagem por sketch em Dom Set 16 2012, 22:04

Ai é? Como assim? A única coisa que posso entender é que como são desconfortáveis stressam qualquer um. Mas para além disso o que pode ser mais? Eu tenho rinite alérgica e às vezes asma.
avatar
sketch

Mensagens : 491
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais uma duvida...

Mensagem por Brick em Dom Set 16 2012, 22:09

Já li algures que havia uma ligação entre alergias -> histamina -> ansiedade

http://www.healthcentral.com/allergy/c/question/41836/32604

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5402
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais uma duvida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum