Últimos assuntos
» Ansiedade/Fobia Social - Xanax Sintomas
Ontem à(s) 22:22 por Tiago Neves

» Meu diário enfrentando Depressão e TAG
Qui Mar 23 2017, 19:29 por Jana_10

» Sertralina
Qui Mar 23 2017, 18:48 por Convidado

» 194 dias sem Sedoxil!
Qui Mar 23 2017, 17:27 por Jana_10

» Meu relato de depressão...
Qui Mar 23 2017, 17:26 por Jana_10

» Ansiedade e ataques de pânico
Qua Mar 22 2017, 15:06 por MEB

» Fluvoxamina - efeitos secundários
Ter Mar 21 2017, 12:33 por 1006

» Porque sinto isto desta forma tão estranha?
Ter Mar 21 2017, 12:19 por sombraescura

» Em Nome do Pai, Em Nome do Filho
Seg Mar 20 2017, 00:44 por Vicent_Vega

» Falta de concentração e tonturas
Dom Mar 19 2017, 14:14 por Duarte

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

De volta...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

De volta...

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Qua Out 03 2012, 12:37

Boas pessoal tenho estado um pouco ausento por motivos profissionais, espero que a malta aqui esteja tudo + - dentro do possivel , pessoal entao o meu estado mneste momento é: ando muito em baixo sem energia, durmo e depois de 3horas acordo e levo a noite a contar carneiros isto já á uns 6dias e ando com uma azia que não é quase nada.Será dos medicamenteos?

Estou a tomar:
0.25 Alprazolam manha
1 Stabalon manha

Noite

1 Stablon e 0.50 alprazolam

Mesmo tomando o alprazolam não consigo dormir e parece que ainda fico mais ansioso e nervoso incluindo os termores e vertigens, já algum amigo sentiu isso???

O medico mandou me tomar juntamento com o alprazolam da noite 0.50 tomar tb 0.15mg de mitrazepina o que acham disto tudo???


ABRACAO AMIGOS

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta...

Mensagem por AM81 em Qua Out 03 2012, 12:56

tou na mesma situaçao. n consigo dormir e qdo durmo com medicamentos parece q tenho uma bomba relógio, ou seja, acordo passado 4 horas. ainda esta noite aconteceu, tomei 1mg alprazolam e passado 4 hrs pumba. fui ao hospital hj logo demanha queixar-me e o gajo ficou menos de 5 min comigo e mandou.me tomar bialzepam retard 10mg. libertação prolongada. não sei se isto irá ajudar-me ou nao. Acham que bialzepam 10mg é uma dose elevada?

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta...

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Qua Out 03 2012, 13:01

Ora pois isso não te sei dizer sei te confirmar sim que o nosso sistema de saude é uma m... não ha uma avaliação ao doente nada é drogas e mais drogas, eles por vezes nem chegam a olhar para o doente enfim...Quanto a isso se é de libertação prolongado pode ser que te acalme e te deixe dormir melhor é que pelo que ouvi dizer o Alprazolam passado tempo vai perdendo o seu efeito e o teu corpo pede mais e mais...entendes.MAs sim eu ando como tu acordo e parace que acabei nde beber um cafe forte ou até dois sono...esquece fico excitado nervoso ansiono e sono népias.Alguma sugestão pessoal o medico amim me mandou tomar mitrazepina 0.15 c/alprazolam 0.50 ? ? ?

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta...

Mensagem por zeta em Qua Out 03 2012, 14:00

Aminha neurologista não recomenda mistura de mirtazapina com alprazolam...
Comigo resultou 100% mirtazapina e 1/2 victan...
Acho que deves perguntar ao teu medico se podes fazer esta mudança, pois não sei o teu histórioc e tb não sou médica.
Mas comigo resultou 1/2 victan de manhã e mirtzapina á noite, dormia que era uma maravilha e sem pesadelos...

_________________
Minhas respostas e conselhos, baseiam-se em experiências por mim vividas, pelo que para melhor orientação a nivel de medicação, por favor consultem o especialista adequado.
avatar
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 860
Reputação : 120
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 47
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum