Últimos assuntos
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Ataques de panico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ataques de panico

Mensagem por joaoricardo em Dom Out 07 2012, 13:40

Boa tarde,

é a primeira vez neste forum, e gostaria de expor o meu problema.

Há alguns meses atrás, estive envolvido com um homem da rua. Ele puxou briga e brigamos (nada de sério).
No entanto, desde então ele tem me perseguido e ameaçado na rua (é psicopata).

Tenho tido dificuldades psicologicas em lidar com isso porque sempre fui muito caseiro e calmo.
Tenho calafrios nas costas, dificuldades em dormir, depressão, auto-estima em baixo, ansiedade relativamente a isso tudo porque não sei lidar com estes dois problemas: o fisico e o psicopata com sede de vingança.

joaoricardo

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Ataques de panico

Mensagem por Vitor em Dom Out 07 2012, 16:13

Enquanto não se livrar desse medo esses sintomas não se vão embora. Tente minimizar o problema ou exponha o caso à polícia.

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 82

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tremelix em Sab Out 13 2012, 23:43

Dá-lhe uma mocada nos cornos sem ele estar à espera e se ele continuar armado em parvo continuas. Uma trancada no joelho ele fica de lado, logo a seguir outra nos rins que ele dobra-se todo. Se ainda continuar a refilar das-lhe com a parte bicuda no estômago. Se ainda mexer acaba-se com ele com uma mocada entre as pernas e para lhe acabar com as más intenções é a pancada na parte de trás do pescoço. Um tubo de canalização envolvido em borracha que dê para esconder na manga do casaco é óptimo!
Tremelix

Reputação : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Dom Out 14 2012, 10:52

Tremelix escreveu:Dá-lhe uma mocada nos cornos sem ele estar à espera e se ele continuar armado em parvo continuas. Uma trancada no joelho ele fica de lado, logo a seguir outra nos rins que ele dobra-se todo. Se ainda continuar a refilar das-lhe com a parte bicuda no estômago. Se ainda mexer acaba-se com ele com uma mocada entre as pernas e para lhe acabar com as más intenções é a pancada na parte de trás do pescoço. Um tubo de canalização envolvido em borracha que dê para esconder na manga do casaco é óptimo!

affraid

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: