Últimos assuntos
» Constipação e bexiga timida
Ontem à(s) 20:51 por Elinaldo

» Topiramato
Ontem à(s) 20:35 por vifc79

» Mirtazapina
Ontem à(s) 18:31 por Ulysses Almeida

» Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas
Ontem à(s) 13:12 por ana5

» Ansiedade e ataques de pânico
Ontem à(s) 13:10 por jpedro

» Ansilor + ADT 10mg + Venlafaxina
Dom Set 24 2017, 11:10 por Gon1987

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Dom Set 24 2017, 03:41 por Ulysses Almeida

» Venlafaxina
Dom Set 24 2017, 01:15 por Convidado

» Bupropiona e Buspirona possuem interação medicamentosa?
Dom Set 24 2017, 00:09 por LP0956

» Confusão e possibilidade de hipocondria
Sab Set 23 2017, 15:11 por waz1

Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Ajuda por favor!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda por favor!!

Mensagem por BiancaMascolo em Seg Out 15 2012, 02:52

Meu histórico em psiquiatras e psicólogos é grande, desde os 7 anos, quando eu tinha medo de árvores e luzes em cima de prédios, eu vou na psicóloga. E eu já tomei de tudo e tentei vários tratamentos. Mas eu não sei mais o que fazer, a fluoxetina não faz nem cócegas em mim, a risperidona também não mudou o nada (e eu tomava doses grandes). Não tenho mais medo de árvores, mas a cada mês eu tenho um TOC novo, o desse mês, é ir no banheiro fazer xixi a cada 30 minutos ou menos... Eu fazia tudo para chamar atenção da minha família, tudo mesmo, e parece que toda vez que eu tenho um "surto" eles me dão mais atenção.
Eu comecei a ler revistas e vi uma tal de síndrome da mãe morta. E isso me gerou lembranças, pois quando eu tinha 2 anos fui separada da minha mãe, e depois disso eu sempre procurei "modelos" femininos na minha vida, mas parece que eu nunca achava. Cheguei a chorar por não ir na psicóloga por um problema particular dela de saúde, e me senti traída e com raiva. E eu sei, que todos meus problemas é por causa disso, eu sinto que é... Eu queria ajuda, para saber como conviver com a falta de uma figura tão importante na nossa vida, e como vencer a depressão sem precisar de surtos para chamar atenção dos outros. Obrigada.

BiancaMascolo

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda por favor!!

Mensagem por Brick em Seg Out 15 2012, 10:40

Olá!

Conheces perfeitamente a raíz do teu problema, o afastamento da tua mãe, agora precisas de aprender a lidar com isso e trabalhar nas memórias que ainda estão presas no teu subconsciente, mas para isso precisas de fazer sessões de hipnose ou trabalhar em estreita relação com um psicólogo, coisa que vinhas fazendo, mas se a tua psicóloga não te pode ajudar por ter problemas de saúde tens de compreender e procurar outra.É a melhor solução para ti.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: