Últimos assuntos
» Ansiedade/ disturbio mental
Ontem à(s) 19:03 por ester

» Depois do desespero
Ontem à(s) 18:57 por ester

» Quando a minha mente chegou ao limite...
Ontem à(s) 18:42 por ester

» Ataques de Pânico e Agorafobia
Seg Abr 24 2017, 17:20 por guevara

» Eu não sei mais o que fazer
Seg Abr 24 2017, 12:12 por Cassandra

» opressão vs depressão
Dom Abr 23 2017, 22:54 por 1006

» Depois do desespero
Dom Abr 23 2017, 22:17 por lanaKayle

» Não consigo largar dos remédios... alprazolam
Dom Abr 23 2017, 11:43 por Cassandra

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Sab Abr 22 2017, 21:17 por jbj

» Ataques de Panico/Ansiedade
Sex Abr 21 2017, 23:54 por joseferraz21

Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Pedido de colaboração para reportagem (Ansiedade Social)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido de colaboração para reportagem (Ansiedade Social)

Mensagem por CarlaP em Dom Mar 27 2011, 13:49

Olá a todos.

O meu nome é Carla Pacheco e sou aluna do 2º ano de Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.
Foi pedido aos alunos da cadeira de Jornalismo de Imprensa, leccionada pelo jornalista Paulo Moura do Público, para fazerem uma reportagem escrita sobre um tema à sua escolha, e eu decidi escolher como tema a Ansiedade Social.

Após várias pesquisas na internet, descobri este fórum e gostava de saber se existe algum membro que possa estar disposto a contar-me a sua história: como se apercebeu que sofria de ansiedade social, quais os sintomas, e, principalmente, as limitações que sente na sua vida devido à ansiedade.

Se alguém estiver interessado em contar a sua história pode contactar-me através deste tópico, por mensagem privada ou ainda através do e-mail carlap2005@hotmail.com.

Obrigada pela vossa atenção.

CarlaP

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Pedido de colaboração para reportagem (Ansiedade Social)

Mensagem por Tremelix em Dom Mar 27 2011, 20:12

CarlaP escreveu:Olá a todos.

O meu nome é Carla Pacheco e sou aluna do 2º ano de Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.
Foi pedido aos alunos da cadeira de Jornalismo de Imprensa, leccionada pelo jornalista Paulo Moura do Público, para fazerem uma reportagem escrita sobre um tema à sua escolha, e eu decidi escolher como tema a Ansiedade Social.

Após várias pesquisas na internet, descobri este fórum e gostava de saber se existe algum membro que possa estar disposto a contar-me a sua história: como se apercebeu que sofria de ansiedade social, quais os sintomas, e, principalmente, as limitações que sente na sua vida devido à ansiedade.

Se alguém estiver interessado em contar a sua história pode contactar-me através deste tópico, por mensagem privada ou ainda através do e-mail carlap2005@hotmail.com.

Obrigada pela vossa atenção.

Olá minha cara (futura) colega,
Fui Jornalista durante quase 30 anos, desde estagiário a Chefe de Redacção, aí na escola onde andas aprende-se pouco, especialmente com professores desses...
Em frente...
Além disso, tenho stress pós-traumático desde os 25 anos, uns tempos depois de voltar da Guerra de África, com crises agudas de tempos a tempos, mas fiz a minha vida profissional com muito prazer e corri quase todo o Mundo. Se quiseres, tens aqui um blogue onde eu e algumas outras pessoas deixaram algumas das suas experiências fóbicas. Dá uma vista de olhos e vê se aproveitas alguma coisa.
http://tremelix.bloguepessoal.com/154083/Pesadelo/
O meu blogue actual é trokatintasnews.blogspot.com
Boa sorte! Bjksss!
Tremelix

Reputação : 16

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: