Últimos assuntos
» Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS
Ontem à(s) 18:49 por Deisw

» Desmame Fluvoxamina
Ontem à(s) 18:37 por Deisw

» Luto ou ansiedade?
Qua Out 18 2017, 18:34 por Makito

» Que medicação tomar??
Seg Out 16 2017, 22:42 por Deprimido83

» Ansiedade e ataques de pânico
Seg Out 16 2017, 19:23 por Barbara Reis

» desmame de Tercian
Seg Out 16 2017, 18:54 por joao_003

» A minha história
Dom Out 15 2017, 16:45 por joguirian

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Sab Out 14 2017, 15:12 por sketch

» Medo Horrível de ter Síndrome de Brugada
Ter Out 10 2017, 17:52 por Mónica

» Ajuda com ansiedade específica
Ter Out 10 2017, 17:28 por Mónica

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Acho que a medicamentação me anda a meter pior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acho que a medicamentação me anda a meter pior

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Seg Out 15 2012, 11:35

Boas Caros amigos como estão voçes, espero que na média do possivel bem.Pessoal após ter ido ao meu médico á cerca de 30 dias onde ele me disse para continuar a tomar o que estava a tomar ou seja: 2x stablon + 0.25mg ou 0.50mg alprazolam e vitamina c + magnésio, bem ate aqui tenho tomado só que me sinto pior de dia para dia sinto me mais tonto, vertiigens com mais medo de sair e cair com alguam vertigem, batimentos cardiacos muito fortes e as vezes nem sinto ele bater, cabeca pesada e tipo "ouca" e cansaço, fui fazer um ECG pela caixa nada acusou, acordo a meio da noite com ele a bater muito forte mesmo e a TA de 11/6 + -, coisa que eu só com o Olcadil 2mg por dia andava + - , desde que deixei o mesmo tenho andado assim isto já lá vai 1 ano e o médico so me diz é tudo ansiedade tudo porra.... desculpem algo o que acham disto tudo um desmame pode durar assim tanto tempo ate que ponto é que o alprazolam afacta o coração ????


UM GRATO OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS DESTE FORUM MARAVILHOSO OBRIGADO MESMO SEM VOÇES...AS VEZES SERIA MUITO MAIS COMPLICADO.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acho que a medicamentação me anda a meter pior

Mensagem por Brick em Seg Out 15 2012, 11:49

olá!

Por acaso ainda tens o olcadil?

Volta a tomar olcadil para ver se param esses sintomas. o alprazolam nunca te fez nada, só pior.

Os ansioliticos relaxam os musculos e como o coração é um é afectado, mas costuma passar. acho estranho esses sintomas passado tanto tempo.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acho que a medicamentação me anda a meter pior

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Seg Out 15 2012, 11:58

Olá BRick fiquei mesmo feliz de te encontrar por cá como andas tú? Espero que melhor, olha ainda tenho Olcadil sim, é que acho que o alprazolam me anda a fazer mal acho eu e comeco a ficar desesperado de comecar a ter medo de tudo, pois o coração não tem andado nada vom derepende de noite comeca a bater que nem um cavalo e ka vem o medo o medico diz isso é tudo panico mas porra...ele disse me se voçe se desse bem com o valdoxam ou com a mitrazepina seria bom mas...eu tomo aquilo e fico ainda mais nervoso parace que bebo 2 xicaras de cafe forte, porra o que axas disto tudo é que tenho medo que o coraçao me pare com esses acelaramentos preciso de ajuda amigos.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acho que a medicamentação me anda a meter pior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum