Últimos assuntos
» Nervosismo e mau estar após descontinuação de Paroxetina 20mg
Ontem à(s) 21:14 por joaoferreira23

» Alprazolam ou Triticum
Sex Ago 18 2017, 15:16 por Convidado

» Conviver com o monstro da Insônia
Sex Ago 18 2017, 14:53 por zeta

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

» Por favor, conselhos, ajuda
Qui Ago 17 2017, 11:12 por SuMarques

» Alprazolam sem efeitos p/ Insônia
Qui Ago 17 2017, 11:09 por SuMarques

» Ansiedade pré-casório
Qui Ago 17 2017, 11:05 por SuMarques

» Reações adversas dos antidepressivos
Qua Ago 16 2017, 22:27 por Convidado

» Hipocondriaca
Qua Ago 16 2017, 10:25 por JonnyFrota

» Esquizofrênia
Ter Ago 15 2017, 19:46 por ABairon

Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Sintomas estranhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sintomas estranhos

Mensagem por Scorpion em Seg Out 15 2012, 19:14

Olá a todos.

É a minha primeira vez aqui no fórum. Venho falar dos meus sintomas nos últimos dias.

Há 2 ou 3 dias comecei a sentir os lábios esquisitos principalmente o superior, mas só do lado esquerdo. Não sei explicar muito bem, é uma coisa entre formigueiro e picadas, leve mas incomodativo. Hoje tenho sentido o dia todo uma ligeira pulsação na língua, também do lado esquerdo. Também sinto dores na cabeça do mesmo lado, mas mais uma vez é estranho porque a impressão que tenho é que o problema está num nervo craniano. A dor é como se fosse numa "linha", sempre na mesma direcção, mas em sítios diferentes (umas vezes na testa, outras atrás da orelha e às vezes na nuca), este último sintoma já tem mais tempo, mais de uma semana.

Alguém já sentiu alguma coisa assim? Os sintomas são ligeiros, mas suficientes para a ansiedade andar a enlouquecer-me.

Scorpion

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sintomas estranhos

Mensagem por Brick em Qui Nov 01 2012, 10:54

Olá!

Terás de ser visto por um neurologista.

As melhoras.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5406
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sintomas estranhos

Mensagem por bichobrabo em Qui Nov 01 2012, 11:54

Provavelmente estarão relacionados com a ansiedade.
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sintomas estranhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum