Últimos assuntos
» O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor
Qui Jun 22 2017, 18:07 por Marco M

» Mal estar e depressão, sintomas da paragem da paroxetina ou continuação da depressão?
Qua Jun 21 2017, 16:30 por Marco M

» Recomendar, buscar e encontrar medico para ajudar
Seg Jun 19 2017, 04:39 por encontrar medico

» Gravidez com ansiedade generalizada
Dom Jun 18 2017, 20:06 por Barbara Reis

» Sintoma - Basofobia
Dom Jun 18 2017, 19:07 por EdilsonGP

» Serão meras extrassistoles???!!!
Sab Jun 17 2017, 23:51 por Esdon

» Hipnoterapia e Agorafobia
Sex Jun 16 2017, 14:55 por patricia

» sintomas será abstinencia?
Sex Jun 16 2017, 10:39 por zerof992

» Desmame de anti-depressivos
Qua Jun 14 2017, 14:15 por João Canário

» extrasistoles melhoraram
Ter Jun 13 2017, 16:41 por zeta

Quem está conectado
24 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

5-htp estimulante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

5-htp estimulante

Mensagem por bichobrabo em Sab Out 27 2012, 18:16

Não sei se é só comigo, mas 100 mg de 5htp dão-me um andamento! Perco apetite e fico aceleradíssimo. Se quiser emagrecer já sei o que devo tomar.
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5-htp estimulante

Mensagem por Brick em Sab Out 27 2012, 20:06

é possível que tenhas excesso de serotonina ...


Última edição por Brick em Sab Out 27 2012, 20:42, editado 1 vez(es)

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5402
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5-htp estimulante

Mensagem por bichobrabo em Sab Out 27 2012, 20:18

Não me parece, até porque sou susceptível à depressão induzida por drogas. Ou melhor, qualquer droga potencialmente depressiva, mete-me em baixo (álcool, benzos e às vezes mais ligeiras como a valeriana e hidroxizina-atarax).

Além de necessitar de fazer exercício físico regular para andar equilibrado. Entre outras coisas, como ter rotinas diárias e coisas para fazer.

Eu tenho tomado 50 mg diários de 5-htp diários. Para prevenir e gosto da estrica que me dá para trabalhar e fazer o dia a dia. Hoje, pela 2.ª vez tomei 100 mg, em vez dos 50 mg e senti logo diferença.



Última edição por bichobrabo em Sab Out 27 2012, 20:25, editado 1 vez(es)
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5-htp estimulante

Mensagem por bichobrabo em Sab Out 27 2012, 20:25

E daí, a neuroquímica não deve ser assim tão simples. Mas nem a ciência sabe muito bem como funciona....
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 5-htp estimulante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum