Últimos assuntos
» Quando a minha mente chegou ao limite...
Ontem à(s) 19:49 por viper

» desmame tercian
Ontem à(s) 19:39 por joao_003

» Eu não sei mais o que fazer
Qui Abr 27 2017, 21:30 por rafaelvoodoo

» Depois do desespero
Qui Abr 27 2017, 20:21 por rafaelvoodoo

» Desmame de Alprazolam 0,25
Qui Abr 27 2017, 14:03 por Ingrid_K

» Desmame Sertralina
Qui Abr 27 2017, 02:09 por Cristiane Aparecida Lessa

» desmame Sertralina
Qui Abr 27 2017, 01:56 por Cristiane Aparecida Lessa

» Ansiedade/ disturbio mental
Ter Abr 25 2017, 19:03 por ester

» Ataques de Pânico e Agorafobia
Seg Abr 24 2017, 17:20 por guevara

» opressão vs depressão
Dom Abr 23 2017, 22:54 por 1006

Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Sexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sexualidade

Mensagem por Rita Santos em Qua Abr 13 2011, 20:26

Boa noite
Sou nova neste forum embora venha aqui muitas vezes ler os vossos topicos pois tbm sofro de ansiedade e ataques de panico...Tomo paroxentina e alprozolam tenho 24 anos ja tomo isto a 4 anos ....Mas venho aki colocar uma qustao um pouco delicada mas ca vai Embarassed Sou casada e tenho pouco para n dizer nenhum apetite sexual o meu marido compreende pois pensamos k seja da medicaçao mas e complicado pois isto ja se arrasta a mt tempo ...Algum ou alguma de voces sofre disto ?

Rita Santos

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexualidade

Mensagem por Brick em Qua Abr 13 2011, 20:39

Olá rita, bem-vinda.

eu tomei paroxetina e não me afectou sexualmente, apenas atrasava a ejaculação. mas é muito comum afectar o desejo sexual, diminuindo a libido. A única forma de ultrapassar este sintoma é largando a medicação através de um desmame bem feito.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5384
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexualidade

Mensagem por bichobrabo em Qua Abr 13 2011, 20:52

Os anti-depressivos, excluindo pelo menos a mirtazapina, são conhecidos por diminuir a líbido. Depois há pessoas que são mais afectadas que outras e também poderá haver outros factores cumulativos.
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexualidade

Mensagem por lemos-nuno em Dom Abr 17 2011, 19:41

[quote="Rita Santos"]Boa noite
Sou nova neste forum embora venha aqui muitas vezes ler os vossos topicos pois tbm sofro de ansiedade e ataques de panico...Tomo paroxentina e alprozolam tenho 24 anos ja tomo isto a 4 anos ....Mas venho aki colocar uma qustao um pouco delicada mas ca vai Embarassed Sou casada e tenho pouco para n dizer nenhum apetite sexual o meu marido compreende pois pensamos k seja da medicaçao mas e complicado pois isto ja se arrasta a mt tempo ...Algum ou alguma de voces sofre disto ?
[/quote

ola rita tal como o nosso bichobrabo disse qual anti depressivo pode afectar o desejo sexual assim como a nivel de ejaculaçao... enquanto tomei o cipralex(anti depressivo) cerca de 10mg por dia tinha precisamente o mesmo problema do bichobrabo desejo nao era problema mas sim a ejaculaçao mas uma simples conversa com o psq passei para 5mg e tomei outro complemento na altura melhorei mt... no teu caso acoselhava a falar abertamente com o medico ou psq e expor exactamente o que sentes pq nao podes te sentir frustrada no fundo por isso senao em vez de 1 ficas com 2.... se conseguires desmame melhor senao tenta ver se te alteram a ver se com outro qlq te sentes melhor..

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 32
Localização : guimaraes

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexualidade

Mensagem por bichobrabo em Dom Abr 17 2011, 20:33

Curiosamente, e no meu caso em concreto, os antidepressivos não interferiam com a minha actividade sexual,pelo menos que eu notasse. E experimentei vários, desde um triciclico (imipramina) até ao cipralex, que se não estou enganado tomei-o pela última vez em 2008.

Interfere mais quando estou deprimido ou ansioso do que a medicação.
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexualidade

Mensagem por AMNS em Sab Maio 07 2011, 22:27

Ola rita. Estas como eu , desde que tomo que nao tenho vontade de nada . pelo menos nao tenho vontade de tumar a iniciativa. Crying or Very sad
avatar
AMNS

Mensagens : 89
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 31
Localização : Braga

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexualidade

Mensagem por vladman em Qua Jun 01 2011, 21:29

a mim tambem me atrapalhaou/atrapalha.
avatar
vladman

Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/04/2011

Ver perfil do usuário http://www.vladman.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sexualidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum