Últimos assuntos
» Quero ajudar ela!!!
Ontem à(s) 18:03 por valdeirft

» Ansiedade? Paranoia? Fobias? Não sei.
Ontem à(s) 18:01 por lotus-flower

» A melhor maneira de fazer o desmame para tudo!
Ontem à(s) 11:41 por Pedro_S

» Sudorese excessiva
Ontem à(s) 11:35 por Pedro_S

» Manejo de medicamentos para o toc
Sex Maio 26 2017, 23:16 por Eduardo

» Manejo de medicamentos para o toc
Sex Maio 26 2017, 23:16 por Eduardo

» Tem algum fóbico social aí que já conseguiu terminar a faculdade ou que conseguiu um emprego?
Sex Maio 26 2017, 17:15 por zeta

» Thánatos Minha, leva-me de uma vez
Sex Maio 26 2017, 17:11 por zeta

» Medo, ansiedade, pânico
Sex Maio 26 2017, 16:52 por zeta

» Sudorese excessiva
Sex Maio 26 2017, 16:49 por zeta

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

TOC ñ sei mais oque fazer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TOC ñ sei mais oque fazer

Mensagem por jeancarvalho em Sab Nov 24 2012, 10:10

eu acho que já nasci com essa maldita doença, sempre tive sintomas de TOC, mais ñ me atrapalhava, tudo começo a piorar na metade dos meus 15 anos, onde essa doença começo a se agravar dia após dia, e hoje estou com meus 21 anos, são mais de 6 anos de sofrimento constante, eu li na internet que se essa doença ocupar mais de 1 hora do seu dia é considerada TOC, e no meu caso, enquanto estou com os olhos abertos tenho obsessões e pensamentos intrusivos, praticamente toda hora, tenho uma mania de deixar tudo extremamente simétrico "isso é o que mais me atrapalha no meu dia", eu tenho que pegar as coisas de uma forma bem simétrica utilizando as mãos, antigamente, eu tinha que andar simetricamente "parecia um robo" minha família até fazia piadas com isso.
tudo que eu pego, eu acho que suja minhas mãos, e já vou lavar, por isso evito fazer coisas utilizando as mãos, as vezes eu ñ aguento mais sabe, e penso em me matar pra aliviar esse sofrimento.
bom isso é algumas das minhas "manias" ñ vou contar tudo aqui, se ñ vai virar um texto.

viver com essa doença "ñ é viver" e sim "sofrer"

estou fazendo tratamento +ou- a 3 anos, já passei em vários psicólogos e psiquiatras "públicos"
e atualmente minha mãe ta pagando um tratamento com um psiquiatra, já vai fazer um pouco mais de 2 anos que to tomando medicamentos, e o médico sempre troca os remédios, ou altera as doses, mais eu nunca tenho uma melhora significativa :'( mesmo com doses altas essa doença ñ ameniza, e quando ameniza um pouco, depois de algum tempo, eu volto a ficar ruim, acho que cheguei a um estagio extremo dessa doença.

galera preciso de uma luz sunny

Última edição por jeancarvalho em Dom Nov 25 2012, 06:35, editado 1 vez(es)

jeancarvalho

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: TOC ñ sei mais oque fazer

Mensagem por Vitor em Sab Nov 24 2012, 10:25

Olá Jean
Você já tentou as medicinas alternativas? Por exemplo acupunctura com um profissional, reconhecido. Yoga com um bom mestre, Reiki com um bom mestre.
Fazer parte de uma associação de budismo tibetano e ser praticante.

Nota: enquanto estiver tomando medicamentos psiquiátricos não aceite outros que possam ser receitados pelas outras medicinas alternativas. As interacções não estão estudadas.

As melhoras

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 82

Ver perfil do usuário

Mensagem por jeancarvalho em Sab Nov 24 2012, 23:14

nunca procurei esse tipo de ajuda, até pq dificilmente saio de casa, e ñ faço a minima ideia de onde buscar isso, vc mora e m SP amigo? atualmente to tomando 2 doses de fluoxetina, to achando que preciso de umas 5 doses pra ter algum resultado significativo.

jeancarvalho

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Dom Nov 25 2012, 10:55

Não, vivo em Portugal. Se raramente sais de casa procura na internet para saberes onde ir.

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 82

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: