Últimos assuntos
» Ansiedade e ataques de pânico
Hoje à(s) 08:27 por Duarte

» Estudar e Ansiedade
Ontem à(s) 23:52 por Niki TheDove

» Companheira Depressão
Ontem à(s) 14:47 por Jana_10

» Meu diário enfrentando Depressão e TAG
Ontem à(s) 14:39 por Jana_10

» Tudo a voltar outra vez
Ter Mar 28 2017, 23:20 por Sonkinha

» Brintellix (vortioxetina)
Seg Mar 27 2017, 18:30 por xandecool

» Ansiedade/Fobia Social - Xanax Sintomas
Seg Mar 27 2017, 16:06 por 1006

» Sertralina
Qui Mar 23 2017, 18:48 por Convidado

» 194 dias sem Sedoxil!
Qui Mar 23 2017, 17:27 por Jana_10

» Meu relato de depressão...
Qui Mar 23 2017, 17:26 por Jana_10

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Dúvida sobre ansiedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida sobre ansiedade

Mensagem por SabrinnaSantos em Qui Dez 27 2012, 00:33

Eu tenho 22 anos. Há um ano eu passei pela mesma coisa em coisas meses diferentes. Não conseguia comer nada pela ânsia que apenas o cheiro da comida me dá, e eu vivia de água e na cama. Procurei alguma ajuda mas eu tenho outro problema que é não poder andar de ônibus ou carro então ficava bem complicado e ainda fica visando que agora é final de ano. Acontece que depois de um ano de sossego, isso retornou. É horrível você querer comer e não poder. Me sinto fraca, com sono sempre. Ainda ontem consegui comer um pouco, aliás, eu como mas é bem pouco mesmo porque eu acabo forçando e tudo se torna pior ainda. Tudo que vem a minha mente é que vou morrer disso, que não dá mais, que amanhã é outra luta exatamente igual e as horas de almoço/janta se tornam insuportáveis. Por favor, eu preciso de algum auxilo, qualquer coisa.

SabrinnaSantos

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida sobre ansiedade

Mensagem por db em Qui Dez 27 2012, 00:34

Ja tives te algum tipo de apoio profissional ??

Reputação : 54

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolitta em Qui Dez 27 2012, 11:27

SabrinnaSantos escreveu:Eu tenho 22 anos. Há um ano eu passei pela mesma coisa em coisas meses diferentes. Não conseguia comer nada pela ânsia que apenas o cheiro da comida me dá, e eu vivia de água e na cama. Procurei alguma ajuda mas eu tenho outro problema que é não poder andar de ônibus ou carro então ficava bem complicado e ainda fica visando que agora é final de ano. Acontece que depois de um ano de sossego, isso retornou. É horrível você querer comer e não poder. Me sinto fraca, com sono sempre. Ainda ontem consegui comer um pouco, aliás, eu como mas é bem pouco mesmo porque eu acabo forçando e tudo se torna pior ainda. Tudo que vem a minha mente é que vou morrer disso, que não dá mais, que amanhã é outra luta exatamente igual e as horas de almoço/janta se tornam insuportáveis. Por favor, eu preciso de algum auxilo, qualquer coisa.
Realmente você precisa procurar ajuda profissional, fazer alguns exames, talvez gastro pra saber se tens problemas no aparelho digestório, de qualquer forma, vc precisa se alimentar bem, tente sucos e sopas enquanto verifica alguma forma de resolver o problema da alimentação. Por que não andas de carro ou ônibus? é por conta dos enjoos?

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Denize em Qui Dez 27 2012, 22:23

Nossa, Sabrinna, que terrível, no início das minhas crises eu tinha medo de comer também, era como se quando eu comesse algo iria acontecer, como a língua fosse enrolar ou eu iria engasgar, emagreci cerca de 10 kgs em bem pouco tempo, mas depois que iniciei o tratamento tudo voltou ao normal, primeiro fiz exames para saber se não tinha doenças alguma mesmo, depois comecei com o psiquiatra e psicólogo, tomei vitaminas e ansiolíticos pra controlar aquele medo, e então comecei a perder o medo e s coisas foram voltando ao normal. O pior já passou. Mas te digo que o que tens a fazer o mais rápido possível é o que já te disseram à cima: procurar um médico, faça seu tratamento direitinho que tudo isso vai passar.

Abraços, e Feliz 2013!
Denize

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por bichobrabo em Sex Dez 28 2012, 13:29

E medicação para abrir o apetite?

Desconhecendo a origem da tua falta de apetite, arrisco-me a aconselhar-te Viternum. Mal não te deve fazer. É um anti-histaminico que aumenta o apetite e acho que há aí no Brasil.

Mas o ideal seria consultares um médico.

http://www.informacaonutricional.blog.br/viternum-remedio-para-engordar/

Também podes tentar suplementos alimentares, mas sempre tendo presente que não substituem a comida a sério.
bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: