Últimos assuntos
» A minha história
Ontem à(s) 22:06 por viper

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ontem à(s) 12:22 por viper

» Ansiedade e Hipocondria
Ontem à(s) 11:10 por Pet

» kuhgtfggtff
Ontem à(s) 03:54 por thiagochaise

» TOU A FICAR MALUCO
Qui Jan 19 2017, 15:50 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

» desmame alprazolam
Seg Jan 16 2017, 17:22 por caco1

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Os dois em simultâneo está sendo difícil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os dois em simultâneo está sendo difícil

Mensagem por Vitor em Sex Jan 11 2013, 21:30

Estou retirando calmamente o Dumyrox e o Sedoxil em simultâneo mas parece que a retirada dos dois está-se tornando forte demais. Provavelmente vou deixar o Sedoxil para fim?

O que é que acham?

Obrigado

Vítor


_________________
As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.

Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 875
Reputação : 81
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois em simultâneo está sendo difícil

Mensagem por Rosa Oliveira em Sex Jan 11 2013, 21:40

Um conselho faz um desmame primeiro e so quando estiveres estavel começa com o outro.... Eu primeiro estou a deixar o ansiolitico e so depois mais tarde vou deixar o Anti-Depressivo.


Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 37
Localização : Vila Nova de Gaia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois em simultâneo está sendo difícil

Mensagem por Vitor em Sex Jan 11 2013, 21:43

Rosa Oliveira escreveu:Um conselho faz um desmame primeiro e so quando estiveres estavel começa com o outro.... Eu primeiro estou a deixar o ansiolitico e so depois mais tarde vou deixar o Anti-Depressivo.


Porque é que optaste primeiro pelo ansiolítico? Alguma razão em especial?


_________________
As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.

Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 875
Reputação : 81
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois em simultâneo está sendo difícil

Mensagem por Rosa Oliveira em Sex Jan 11 2013, 21:52

Eu nao comecei a tomar os dois ao mesmo tempo. o anti-depressivo so ando a tomar ha 4 meses e é uma dose muito baixa 10mg à noite. Mas vou deixar este ano, depois de estar mais um ou dois meses sem o ansiolitico. Antes de tomar o anti-depressivo ja andava a baixar o ansiolitico desde o fim do ano 2011.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 37
Localização : Vila Nova de Gaia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois em simultâneo está sendo difícil

Mensagem por Brick em Sex Jan 11 2013, 21:56

Acaba por ser indiferente começar por um ou pelo outro.
Há quem prefira guardar o ansiolitico para o fim pois segura alguma ansiedade provocada pelo antidepressivo, mas depois é preciso algo para segurar a ansiedade provocada pelo ansiolitico, portanto acho que acaba por dar no mesmo, ambos terão de ser descontinuados, mas não aconselho que seja em simultaneo.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5346
Reputação : 543
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os dois em simultâneo está sendo difícil

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:34


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum