Últimos assuntos
» Turbolência [desmame cipralex]
Ontem à(s) 11:24 por zepereira

» Serão meras extrassistoles???!!!
Ontem à(s) 07:33 por Heleandro betanin

» anafranil vs clo
Sab Maio 20 2017, 23:15 por Eduardo

» EFT - Emotional Freedom Techniques
Sab Maio 20 2017, 20:55 por do Mundo

» Insonia ou ansiedade?!
Sex Maio 19 2017, 16:40 por donwill

» anafranil vs clo
Sex Maio 19 2017, 04:13 por Eduardo

» anafranil vs clo
Sex Maio 19 2017, 04:13 por Eduardo

» anafranil vs clo
Sex Maio 19 2017, 04:12 por Eduardo

» anafranil vs clo
Sex Maio 19 2017, 04:11 por Eduardo

» anafranil vs clo
Sex Maio 19 2017, 04:10 por Eduardo

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por Mariasilva em Ter Jan 29 2013, 15:09

Ando em baixo... Durmo muito para me refugiar passo o dia deitada e só faço as tarefas necessárias. Hoje comecei com tremores no corpo. Penso que o facto de estar mau tempo e desempregada não ajuda mesmo em nada.. Cansada disto

_________________
Maria Silva
avatar
Mariasilva

Mensagens : 41
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 31
Localização : Barcelos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por bichobrabo em Ter Jan 29 2013, 19:05

Os desmames de xanax são assim. E se estás a fazê-lo "à psiquiatra" pior ainda.

Qual é o esquema de redução?
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por Mariasilva em Ter Jan 29 2013, 20:35

Bicho bravo tomava duas vezes ao dia 0,5mg agora tomo 0,25mg. Tremo muito especialmente do meu braço e mão esquerda.

_________________
Maria Silva
avatar
Mariasilva

Mensagens : 41
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 31
Localização : Barcelos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por bichobrabo em Ter Jan 29 2013, 20:58

E reduziste em quanto tempo?
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por Mariasilva em Ter Jan 29 2013, 21:46

Estou assim à 3 semanas... Porquê?

_________________
Maria Silva
avatar
Mariasilva

Mensagens : 41
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 31
Localização : Barcelos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por bichobrabo em Qua Jan 30 2013, 08:31

Porque foi uma redução mal feita e muito rápida. Não é de estranhar que estejas assim.
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por Mariasilva em Qua Jan 30 2013, 09:13

Bicho bravo... Tenho medo que a minha dependência em medicamentos não acabe

_________________
Maria Silva
avatar
Mariasilva

Mensagens : 41
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 31
Localização : Barcelos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por bichobrabo em Qua Jan 30 2013, 19:05

Só depende de ti.

Olha para mim, quase quinze anos de benzodiazepinas e quando decidi largar, larguei. E há muitos outros casos.
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por HOMEOVER em Qua Jan 30 2013, 20:01

bichobrabo escreveu:Só depende de ti.

Olha para mim, quase quinze anos de benzodiazepinas e quando decidi largar, larguei. E há muitos outros casos.
Bicho,teu feito foi heróico,conheço casos de 10 anos de dependência onde foi feito o desmame.Já usei Ocadil e Rivotril em baixa dose 2 e 1 mg, por períodos pequenos de tempo,4 ms e 5 ms respectivamente,e consegui largar sem problemas.Mariasilva há de conseguir também!

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 53
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por zeta em Seg Fev 04 2013, 16:21

Com xanax, alprazolam, que é a mesma benzo, devemos ir muito devagar e por longos periodos de tempo, pelo menos no meu caso há muitos anos, foi como fiz.
Demorei mais ou menos 1 ano ,e a dose k tomava nem era assim tão elevada 0,25mg de manhã e 0,25 á noite.
Fui reduzindo pouco a pouco até deixar de ser quase nada,mas claro, k mesmo assim tive sintomas tipo tremuras, panico, enjoos, dores de cabeça, mas como conhecia a causa não desisti.
Muita calma e cada um é como é...somos todos diferentes e benzo diferentes têm sintomas de desmame tb diferentes.

Devagar e bem...

_________________
Minhas respostas e conselhos, baseiam-se em experiências por mim vividas, pelo que para melhor orientação a nivel de medicação, por favor consultem o especialista adequado.
avatar
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 860
Reputação : 120
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 47
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por shibiuza em Sex Mar 01 2013, 01:14

bichobrabo escreveu:Só depende de ti.

Olha para mim, quase quinze anos de benzodiazepinas e quando decidi largar, larguei. E há muitos outros casos.

Tenho curiosidade em conhecer a tua historia, para continuar com forças para o meu desmame
avatar
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por shibiuza em Sex Mar 01 2013, 01:18

zeta escreveu:Com xanax, alprazolam, que é a mesma benzo, devemos ir muito devagar e por longos periodos de tempo, pelo menos no meu caso há muitos anos, foi como fiz.
Demorei mais ou menos 1 ano ,e a dose k tomava nem era assim tão elevada 0,25mg de manhã e 0,25 á noite.
Fui reduzindo pouco a pouco até deixar de ser quase nada,mas claro, k mesmo assim tive sintomas tipo tremuras, panico, enjoos, dores de cabeça, mas como conhecia a causa não desisti.
Muita calma e cada um é como é...somos todos diferentes e benzo diferentes têm sintomas de desmame tb diferentes.

Devagar e bem...

O meu psi quer que em 15 a 30 dias deixe o olcadil 2 mg k tomo ha 8 anos...ja comecei a fazer o k ele disse, mas ando apavorada, pk a 1 tentativa de desmame deixou-me de rastos. Ando a compensar com livetan 600 mg, pk kero deixar a pilula em abril. Mas o meu medico disse k logo se veria...
avatar
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por Rosa Oliveira em Sex Mar 01 2013, 02:10

O Olcadil não é assim tão fácil de largar, eu falo por experiencia própria já não tomo há três meses e ainda tenho sintomas, mais brandos mas ainda não estou a 100%, o exercício físico ajudou-me bastante mas tb foi preciso muita coragem para treinar com tanto desequilíbrio mas la fui indo ao meu ritmo e tenho conseguido grandes progressos.....Wink Estou muito melhor nem há comparação mas não estou a 100% mas acredito k vou conseguir tenho força p lutar e não vou desistir.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 37
Localização : Vila Nova de Gaia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum