Últimos assuntos
» Eu não sei mais o que fazer
Ontem à(s) 21:30 por rafaelvoodoo

» Depois do desespero
Ontem à(s) 20:21 por rafaelvoodoo

» Desmame de Alprazolam 0,25
Ontem à(s) 14:03 por Ingrid_K

» Quando a minha mente chegou ao limite...
Ontem à(s) 02:17 por Cristiane Aparecida Lessa

» Desmame Sertralina
Ontem à(s) 02:09 por Cristiane Aparecida Lessa

» desmame Sertralina
Ontem à(s) 01:56 por Cristiane Aparecida Lessa

» Ansiedade/ disturbio mental
Ter Abr 25 2017, 19:03 por ester

» Ataques de Pânico e Agorafobia
Seg Abr 24 2017, 17:20 por guevara

» opressão vs depressão
Dom Abr 23 2017, 22:54 por 1006

» Depois do desespero
Dom Abr 23 2017, 22:17 por lanaKayle

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

dias mais dificeis mas a mudar :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

dias mais dificeis mas a mudar :)

Mensagem por db em Sab Fev 09 2013, 00:47

Boas Noites

Nestes ultimos dias tenho tentado sair mais de casa, a psicologa disse para me ir expondo e bem, é isso que tenho tentado fazer, nestes dias tenho saido de tarde e a noite, quase como fazia antes "disto".

Noto que em certos momentos tenho muita ansiedade... a diferença ?? a diferença e que em vez de ir embora para casa a correr aguento no cafe tento abstrair e tem resultado.. ainda nao consigo fumar um cigarro, mas este pequena diferença de ir embora ou ficar esta a ser muito boa..noto bastantes melhorias nesse aspecto.. Smile

Abraços

Reputação : 54

Ver perfil do usuário

Re: dias mais dificeis mas a mudar :)

Mensagem por Rosa Oliveira em Sab Fev 09 2013, 01:25

Ao tempo que já ando para fazerem isso.... que tem k se contrariar aos poucos, não dar importância quando acontecer algum sintoma fora de casa, abstrair, distrair com os amigos, sair, fazer programas, não é sempre mas convém fazer disso um habito só assim aos poucos vamos conseguindo reprogramar o nosso cérebro doente....

A minha experiencia diz k foi assim k hoje posso dizer com alegria que estou muito melhor não so devido a isso mas um conjunto de fatores e da minha principal luta p contrariar a minha mente doente, hoje notei um grande salto de recuperação Very Happy Very Happy

P.s: db não podem ser atos isolados, tens k insistir p a longo prazo notares os resultados, age como se não tivesses ansiedade (essa é a grande luta que travei e ainda continuo a travar) quanto mais vitorias acumulares mais força terás p seguir em frente, pequenas vitorias k pouco a pouco se vão tornando grandes vitorias Wink

Rosa Oliveira

Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosa Oliveira em Sab Fev 09 2013, 01:27

[quote="Rosa Oliveira"]Ao tempo que já ando para fazerem isso.... que tem k se contrariar aos poucos, não dar importância quando acontecer algum sintoma fora de casa, abstrair, distrair com os amigos, sair, fazer programas, não é sempre mas convém fazer disso um habito só assim aos poucos vamos conseguindo reprogramar o nosso cérebro doente....

A minha experiencia diz k foi assim k hoje posso dizer com alegria que estou muito melhor não so devido a isso mas um conjunto de fatores e da minha principal luta p contrariar a minha mente doente, hoje notei um grande salto de recuperação Very Happy Very Happy

P.s: db não podem ser atos isolados, tens k insistir p a longo prazo notares os resultados, age como se não tivesses ansiedade (essa é a grande luta que travei e ainda continuo a travar) quanto mais vitorias acumulares mais força terás p seguir em frente, pequenas vitorias k pouco a pouco se vão tornando grandes vitorias Wink[/quot

P.s:Frase correta : Ao tempo que já ando a dizer para fazerem isso.....

Rosa Oliveira

Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por sketch em Sab Fev 09 2013, 14:03

db quando dizes que estás no café, estás acompanhado ou sozinho?
Eu acho que p.e. podes arranjar mais outros tipos de actividades que te distraiam mais. Eu só digo isto pq não sou muito pessoa de "estar no café" Razz
sketch

Reputação : 53

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: