Últimos assuntos
» O meu relato.
Ontem à(s) 23:17 por 1006

» Literatura
Ontem à(s) 21:44 por viper

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ontem à(s) 20:54 por viper

» Victan - desmame-
Ter Fev 21 2017, 23:13 por viper

» Hipnose Condicionativa
Ter Fev 21 2017, 11:57 por caferreira

» Preciso da vossa opinião
Seg Fev 20 2017, 21:10 por twiggysp

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sab Fev 18 2017, 21:20 por 1006

» Urgente!!!! Gotas
Sab Fev 18 2017, 20:06 por Brick

» Redenção e Incompreensão
Sab Fev 18 2017, 14:19 por 1006

» Eu tenho uma síndrome?
Qui Fev 16 2017, 20:03 por viper

Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Ora cá estao eles de novo...sintomas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ora cá estao eles de novo...sintomas

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Qui Fev 14 2013, 19:29

Boas pessoal como estáo eu por ca vou indo,espero que voçes tb.Pessoal ontem e apos ter deixado o dito e terrivel Alprazolam e passado um mes ontem parece que chegaram os sintomas do desmame pois ontem estava no trabalho e assim que acabei de almocar comecei a ter um calor e umas vertigens depois seguiram as tonturas parece que tudo fugia e que se mexese a cabeca ia atras da mesma tipo cabeca muito pesada, logo comecou o coracao a bater rapidissimo e as pernas presas as vertigens enfim regressou e eu que estava táo contente por estar a desmamar o alprazolam e nada de sintomas , hoje fui ao centro de saude onde me fizeram um ecg logo e estava tudo bem a tensao arterial 14.8 a medica disse vai parar o loxetan 3mg e vai voltar ao alprazolam 0,25 manha e noite valeriana 150mg e 0,25alprazolam vamos la ver que porcaria passo de uns para os outros parece uma roda vida o que me aconcelham amigos

OBRIGADO AMIGOS UM BEM HAJA

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ora cá estao eles de novo...sintomas

Mensagem por RC em Qui Fev 14 2013, 19:39

ora então somos dois

_________________
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela....

RC

Mensagens : 256
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ora cá estao eles de novo...sintomas

Mensagem por Brick em Qui Fev 14 2013, 20:34

Eu continuava com o lextoan e adicionava a valeriana.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5372
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ora cá estao eles de novo...sintomas

Mensagem por HOMEOVER em Qui Fev 14 2013, 21:17

Brick escreveu:Eu continuava com o lextoan e adicionava a valeriana.
Concordo.A valeriana pode ser tomada em doses de até 1,5 g/dia-500 mg 3 x ao dia,com certeza ela vai te ajudar.Já se volatares ao fatídico Alprazolan,perpetuas um ciclo de dependência.O lexotan é mais fácil retirada.

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 52
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ora cá estao eles de novo...sintomas

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Sab Fev 16 2013, 19:36

Boas pessoal como estao voçes espero que da melhor maneira possivel,bem apos ter tentado comunicar com o meu medico nada de respostas nada tlm sempre off...decidi entao aguentar os sintomas : tonturas, coracao a bater rapido, falta de alegria, falta de força, falta de apetite para seja o que for enfim voçes sabe, como é... entao estou a seguir o concelho de algum dos amigos e estou tomando assim:

1 Stablon manha e 2x 45mg de valeriana

Noite 1/2 Loxatem 0u seja 15mg

Acham que devo aumentar algo ou trocar as doses va pessoal uma ajudinha


UM bem haja a todos os amigos deste execelente forum

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ora cá estao eles de novo...sintomas

Mensagem por HOMEOVER em Sab Fev 16 2013, 20:01

O remédio é LOXATEN OU LEXOTAN(BROMAZEPAN)? 30 OU 3 MG?.A valeriana pode ser aumentada sem problema,existe apresentação até de 500 mg,usada por pessoas aqui no forum.Eu ultilizo 2 cps de 250 mg á noite,e me dou bem.45 mg é dose muito baixa e não vai resultar para ti.

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 52
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ora cá estao eles de novo...sintomas

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Sab Fev 16 2013, 21:22

Boas pessoal e lexotam (brumazepam) e sao 3mg comprimido inteiro e eu tomo 1/2 só de noite. Pois talvez siga os concelhos em cima do jantar 450mg velariana e ao deitar o lexotan o que acham desse cocktail?? Obrigado pessoalsugestoes precisas se he he

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ora cá estao eles de novo...sintomas

Mensagem por HOMEOVER em Sab Fev 16 2013, 21:32

Vale a pena tentares para evitar o alprazolan.Boa sorte e as melhoras!

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 52
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ora cá estao eles de novo...sintomas

Mensagem por zeta em Dom Fev 17 2013, 10:16

Eu tentaria o livetan 500 ou valdispert 450mg ,pois comigo, em caso de mais nervosismo ajuda mesmo muito...
Boa sorte.

_________________
Minhas respostas e conselhos, baseiam-se em experiências por mim vividas, pelo que para melhor orientação a nivel de medicação, por favor consultem o especialista adequado.

zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 860
Reputação : 120
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 47
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ora cá estao eles de novo...sintomas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum