Últimos assuntos
» TOU A FICAR MALUCO
Ontem à(s) 23:02 por Hatemyself

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ter Jan 17 2017, 18:18 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

» desmame alprazolam
Seg Jan 16 2017, 17:22 por caco1

» Timidez ou fobia social?
Seg Jan 16 2017, 13:15 por ester

» Impotencia sexual
Seg Jan 16 2017, 03:47 por Soneca-sonda

» Solidão de passagem de ano, gostavam de fazer alguma coisa?
Dom Jan 15 2017, 00:44 por Lilithys

Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por bichobrabo em Dom Abr 28 2013, 08:45

2 anos a sentir assim? Como assim?

Ataques de pânico e ansiedade, falta de ar à noite, tonturas, função cognitiva reduzida, baixa tolerância ao esforço, depressão, incapacidade de viajar, agorafobia....foi uma descida ao purgatório.

Estes sintomas foram-se atenuando ao longo do tempo, mas posso dizer que só perto dos 2 anos é que comecei a ficar funcional.

Estável significa medicado e sem pânico ou ansiedade.

bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por Necazinha em Dom Abr 28 2013, 12:48

Bicho brabo hj vc nao usa nada? O maior problema é pegar no sono sinto falta de ar... Vc tem algum tipo de dica para me dar? Sei que usaste mirtazapina, foi para insonia? Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por bichobrabo em Dom Abr 28 2013, 19:59

Hoje em dia posso dizer que não uso nada. Se não tiver stress, faço como hoje, durmo 8 horas e ainda faço uma sesta de 3 horas à tarde.

Quando há preocupações posso usar 500 mg de GABA à noite ou valeriana. O atarax uso esporadicamente, porque continuadamente provoca-me uma ligeira depressão (sou susceptível). Fico com menos energia para funcionar durante o dia. Mas nada de grave.

Ignora a falta de ar. É difícil, eu sei. Mas eu aprendi a fazê-lo.

bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por Necazinha em Dom Abr 28 2013, 22:44

Nossa eh difixil ignorar a falta de ar... Pq ai vem os sintomas da ansiedade junto... Estou tentando nao pensar mais nessas coisas... Tentar me cansar p dormir sem pensar... Que medicacoes usaste? E por quanto tempo? Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por shibiuza em Seg Abr 29 2013, 10:58

Necazinha, tu estás a passdar por uma fase "comum", como já te aqui disseram, em virtude do desmame que estás a fazer. São tudo sintomas da descontinuação.
Tens mesmo é que aprender a reprogramar a tua mente, ignorar os sintomas e sobretudo ter muita muita força de vontade e alegria de viver.

Eu estou a fazer o desmame e ando muito melhor. Nunca eu pensei. Ando muito mais feliz, muito mais bem disposta, sempre pronta para ir passear, rir, brincar. O que significa que os comprimidos podem ajudar, mas agora estou a começar a rever-me naquilo que eu era há uns anos atrás.

Claro que não é fácil, mas desde que aceitei o positivismo na minha vida e aprendi a programar a minha mente, tenho sido muito mais feliz e ando sempre a rir. Ando com uma boa disposição impressionante.

Eu sei que vais conseguir, leva tempo, mas consegues. Por isso força e UPA cheers

_________________
Sempre a abrir sem olhar para trás...

shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por Necazinha em Seg Abr 29 2013, 13:03

Durante o dia até consigo levar... Mas as noites mal dormidas nao está dando... Creio que tudo que sinto foi devido as insonias! A insonia q me tira do serio se aoubesse que iria dormir bem a noite nao me sentiria tao mal! Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por shibiuza em Seg Abr 29 2013, 14:16

Será que esse medo que já sentes antes, não te está já a condicionar a noite de sono?

_________________
Sempre a abrir sem olhar para trás...

shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por Kathya em Seg Abr 29 2013, 14:46

shibiuza escreveu:Será que esse medo que já sentes antes, não te está já a condicionar a noite de sono?

Boa pergunta Shibiuza.

Neca, ao ires para a cama esquece a ansiedade, o desmame, tudo!! Desliga-te por completo. Medita, faz reiki...qualquer coisa que te relaxe.

Beijos*

Kathya

Mensagens : 96
Reputação : 16
Data de inscrição : 18/12/2012
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por Necazinha em Seg Abr 29 2013, 15:27

Eu ja fiz de tudo meninas!!! Acho que é porque meu marido ronca também... Vou tentar ir p cama antes quando e deitava depois sempre dormia mais rapido! Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por HOMEOVER em Seg Abr 29 2013, 17:51

Conjuge que ronca,com certeza não intencionalmente,é "ladrão" de sono.Ele precisa tratar desse distúrbio,que pode ser uma apnéia do sono,para que possas dormir melhor.

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 52
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: descontinuação de mirtazapina e alprazolam

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:41


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum