Últimos assuntos
» Ansiedade ao adormecer?
Ontem à(s) 21:23 por ester

» DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS
Ontem à(s) 20:20 por Kely

» Jogos de computador
Ontem à(s) 17:57 por viper

» Choques elétricos?
Ontem à(s) 17:53 por viper

» Paraxetina desmame
Qua Jul 26 2017, 20:11 por Barbara Reis

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Qua Jul 26 2017, 17:59 por caferreira

» 6 meses sem mirtazapina
Qua Jul 26 2017, 13:34 por zeta

» Depressão (?)
Qua Jul 26 2017, 13:24 por zeta

» Meu pai tem transtorno bipolar, é possível eu ter TDAH ao invés de Transtorno Bipolar ?
Sex Jul 21 2017, 15:39 por Paullete2

» Parada abrupta dos medicamentos
Sex Jul 21 2017, 10:53 por lyraylemos

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

sera que me podem ajudar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sera que me podem ajudar?

Mensagem por Alexa 1 em Dom Mar 17 2013, 15:36

ola a todos,sou nova por aqui e vejo que infelizmente muitos de vocês tem passado por momentos difíceis tal como eu..vou fazer um breve resumo da minha situação….tomei cipralex durante 3 anos e as coisas ate correram bem,estive sujeita a muito stress no trabalho e como sofria de ataques de pânico dai a ter começado este tratamento! mas cansada de ser dependente deste medicamento e por ter 24 anos achei que uma vez que estava bem,mudei de trabalho que esta seria a altura de os deixar e mal eu imaginava as consequências..fiz o desmame como deve ser,como nao andava bem voltei ao psiquiatra que me receitou de novo cipralex dizendo nao pode viver sem ele ,fui para casa tomei as 20mg e foi um caos em 2 semanas perdi 4kl os ataques nao paravam .
Entao comecei de novo com 5mg mas sempre pior um no na garganta que nao saia aumentei e nada entao decidi que ia largar tudo de novo e encontrar outro caminho ,estou a ser seguida por uma medica homeopatia desde novembro com esperança de recuperar...mas o meu problema
È que cada vez estou pior, estou nisto desde agosto e sem ciprallex a um mes e meio !
Parece que perdi o sentido da realidade e das coisas ,sinto-me desorientada com medo de elouquecer ,sem forcas ,sem sentimentos e horrível so queria a minha vida de volta ser eu de novo...Nao sei o que fazer!esta situação incapacita-me muito,por favor se alguém já passou por isto me ajude pois nao sei o tempo que consigo aguentar assim!Sera que isto vai passar e È devido ao cipralex?nao quero voltar a estas drogas mas esta tudo tam confuso ...sera que com paciência isto passa? obrigada e força para vocês todos

Alexa 1

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sera que me podem ajudar?

Mensagem por db em Dom Mar 17 2013, 17:18

é preciso muita força de vontade tua, nos conseguimos ultrapassar tudo, com mais ou menos dificuldade, acredito que no fim cada um vai ultrapassar o seu problema.

De onde começou a tua ansiedade ???

sobre a medicaçao nao consigo ajudar, nao tenho muita experiencia a esse nivel, mas vi que falas te muito a volta da medicaçao, mas a medicaçao nao faz milagres ajuda mas nao resolve os nossos problemas.

ja experimenstas te um psicologo ???

_________________
360
avatar
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sera que me podem ajudar?

Mensagem por Brick em Dom Mar 17 2013, 17:32

Olá!

Como foi esse desmame?

O que sentes é devido ao cipralex no caso de não sentires isso anteriormente.

Com paciência e muita força de vontade consegues ultrapassar tudo! POde ser duro, lá isso pode!

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5406
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sera que me podem ajudar?

Mensagem por Alexa 1 em Dom Mar 17 2013, 18:04

Db tudo começou com uma parelesia facial o medico receitoume um antidepressivo "paronex " e com esse medicamento começaram os ataques de panico depois tive mesmo de parar a medicaçao e fui ver um psiquiatra que prescreveu cipralex ! Sim , ja fui a um psicologo mas senti-me ainda pior parecia que estava a falar para as paredes ;( ! Moro no estrangeiro o que dificulta um pouco tudo !
Brick em relaçao ao desmame tive bastante sintomas e os ataques de panico voltaram mas sempre me conseguir controlar! A homeopata parece-me boa medica, tem me dado medicaçao mas nao me tem ajudado !
Esta a ser muito complicado tenho um medo horrivel que cada vez piore ;( so queria me sentir eu de novo ...

Alexa 1

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sera que me podem ajudar?

Mensagem por Alexa 1 em Dom Mar 17 2013, 18:05

Obrigada pelas vossas msn Wink

Alexa 1

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sera que me podem ajudar?

Mensagem por Alexa 1 em Dom Mar 17 2013, 18:28

Brick o primeiro desmame foi de 3-4 meses e o 2 como so tomei um mes foi de 2 achas que foi bem feito ? Nunca estive com mais de10mg

Alexa 1

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sera que me podem ajudar?

Mensagem por Brick em Dom Mar 17 2013, 18:48

o tempo paraece-me curto, mas fizeste dia sim dia não?

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5406
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sera que me podem ajudar?

Mensagem por Alexa 1 em Dom Mar 17 2013, 19:23

Primeiro fui reduzindo para 5 e depois estive2 meses com 5 e depois era dia sim dia nao e depois de 2 em 2 ate deixar! Da segunda vez como foi só um mês deixei em 2 meses mas a homeopata receitou-me gotas e no fim já estava a acabar com as gotas ! O que me preocupa é esta sensação de desorientação e não me sentir eu ! "Ela diz que esta medicação ameaça a vida do nosso cerebro e eu acredito"Achas que isto é normal e vai passar? Muito Obrigada brick e parabéns por ajudares esta gente toda "e a mim também☺"

Alexa 1

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sera que me podem ajudar?

Mensagem por Brick em Dom Mar 17 2013, 23:35

o desmame não foi muito bem feito, mas já vi pior acredita.

acho isto normal mas não vou mentir, vai passar mas pode levar uma eternidade.

A homeopatia pode ser muito boa, mas é antes dos químicos. No desmame só mesmo o tempo pode ajudar.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5406
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sera que me podem ajudar?

Mensagem por AlexCupertino em Seg Mar 18 2013, 01:26

Bom, se vc estava tomando a medicação acompanhada pelo médico e parou com indicação do médico, fez tudo certo.

Mas veja, a retirada da medicação deve ser debatida com o médico que a acompanha. Não há problema em tomar AD por vários anos, desde que seja recomendação médica.

AlexCupertino

Mensagens : 88
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sera que me podem ajudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum