Últimos assuntos
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Alguem tem experiencia de tomar Zarelix (Venlafaxina)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguem tem experiencia de tomar Zarelix (Venlafaxina)

Mensagem por Marcela Ferreira em Sex Mar 22 2013, 17:53

Ola a todos,
Gostaria de partilhar com voces a minha luta desde a um ano para cá.
Tudo começou com a morte da minha irma a 3 anos atras. A minha irma faleceu de morte subita e desde essa altura que fiquei com medo de morrer. Tinha tonturas, andava sempre a medir as tensoes, parecia que ia desmaiar, etc. Entretanto e apos realizar analises e fazer alguns exames, acabei por me mentalizar que estava tudo bem e la fui andando.
No inicio do ano passado apos o parto do meu filho acabei por entrar num estado de ansiedade e com todas as alteraçoes hormonais nao consegui controlar e começei a ter ataques de panico, com sintomas do genero: tonturas, parece que vou cair mas nao saiu do sitio, cansada, com uma sensaçao de tristeza, etc.
Fiz consultas de psicologia e aprendi a controlar a ansiedade, mas havia dias que era impossivel. Era uma luta diaria para comigo mesma.
Entretanto começei a tomar a fluoxetina, mas ao final de 6 meses ja mais recuperada da ansiedade e com controle sobre os ataques de panico, acabei por consultar a psiquiatra, pois continuava com aquele mau estar (tonturas, nervoso miudinho, etc) e alterei a medicaçao para o Zarelix (Venlafaxina). Neste momento ainda tomo o zarelix (a 3 meses), sinto-me melhor, sempre com aquela ligeiras tonturas,mas infelizmente estou a aumentar muito o meu peso. Alguem que tome ou ja tenha tomado o zarelix, tambem notou aumento de peso?
Obrigado pela vossa ajuda.

Marcela Ferreira

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguem tem experiencia de tomar Zarelix (Venlafaxina)

Mensagem por Brick em Sex Mar 22 2013, 22:34

Olá! É normal o aumento do peso, muito possivelmente pelo aumento de apetite. Se conseguires aliar à medicação Exercício físico e exercícios de meditação, seria excelente!

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5405
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum