Últimos assuntos
» TOU A FICAR MALUCO
Ontem à(s) 23:02 por Hatemyself

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ter Jan 17 2017, 18:18 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

» desmame alprazolam
Seg Jan 16 2017, 17:22 por caco1

» Timidez ou fobia social?
Seg Jan 16 2017, 13:15 por ester

» Impotencia sexual
Seg Jan 16 2017, 03:47 por Soneca-sonda

» Solidão de passagem de ano, gostavam de fazer alguma coisa?
Dom Jan 15 2017, 00:44 por Lilithys

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Sinto me pior pessoal, desesperado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sinto me pior pessoal, desesperado

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Sab Mar 23 2013, 19:30

Ola pessoal como estao espero que esteja tudo mais ou menos por ca, ou pelo menos que se tente que esteja mais ou menos já é bom sinal.Pois eu tenho andado cada vez pior deixei o alprazolam 0.50mg á cerca de 3meses ate aos 2meses náo senti nada agora passado os 3 meses do medico me ter retirado o alprazolam assim...e me mudar para loxetam ando: ansioso,com o corpo todo a termer mas mesmo termer miudinho, nervoso, falta de ar, durmo muito muito mal (parece aquele dormir acordado) e acordo a qualquer rumor que oica ja para nao dizer que acordo cerce de umas 4 a 5 x durante as 5horas de sono, ando com um cansaco extremo e desanimado o que sera isto pessoal?

Ando a tomar como o "Dr" me disse:

1 stablon manha + 1/2 stablon tarde
1 Lexotan de 3mg noite

e em SOS tomo 0.25alprazolam

Pessoal uma ajuda da vossa parte por favor é que o medico "esta se a caga..." para mim eu ando desesperado sem dinheiro para outras c consultas o que me recomenda pessoal é que mesmo tomando isso tudo acho que estou pior ajuda por favor amigos


um bem haja atodos os amigos aqui

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sinto me pior pessoal, desesperado

Mensagem por Rosa Oliveira em Sab Mar 23 2013, 19:56

Nuno tens que começar a apostar nas alternativas, tomar decisões e não andar a pular de medicamentos em medicamentos. Se já sabes o porque dos sintomas que tens e te queixas ao médico, ele vai-te sempre receitar outro para aguentar os sintomas do que acabaste de deixar e o teu organismo andará sempre todo trocado com poe, tira, substitui, vais andar sempre nisto.

Acho que é altura de tomares um rumo e seguires o que o teu organismo te pede, que é tempo para recuperar mas sem nenhum outro medicamento a substituir.

Aposta em força (ao teu ritmo e intensidade gradual) no exercício físico.

São apenas conselhos, está provado que os psiquiatras não sabem fazer desmames e não querem saber se a pessoa esta melhor ou pior, para eles é uma brincadeira tipo: sr. Doutor tenho isto, e ele: então toma isto para aliviar..... LOOOOOOL

Eu já me deixei dessas tretas, mas logo bem cedo. Pk isto do organismo andar com vários tipos de ansiolíticos e antidepressivos, não acredito que com o passar do tempo o organismo não se queixe e sempre para pior nunca para melhor. No meu entender quanto menos trocas fizeres melhor para ti.

As melhoras Wink

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 37
Localização : Vila Nova de Gaia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sinto me pior pessoal, desesperado

Mensagem por AlexCupertino em Dom Mar 24 2013, 02:32

Acho que remédios só quem pode indicar são médicos, não me meto nisso, mas se seu médico não está dando a devida importância, aconselho procurar outro. De verdade, há médicos que se importam com pacientes e outros que não estão nem aí.

AlexCupertino

Mensagens : 88
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sinto me pior pessoal, desesperado

Mensagem por Brick em Dom Mar 24 2013, 12:09

Amigo nuno, isso vem de um desmame mal feito do olcadil e depois um desmame ainda pior do alprazolam. Nestas situações recomendam um antidepressivo e o médico já fez isso, mesmo assim não está a funcionar. Há qualquer coisa de errado nisso. Concordo com a Rosa, tens de procurar alternativas, a medicação já não te está a ajudar e porventura está a tornar a situação mais grave.

Começa com um exercicio físico ligeiro e vais ver que tudo vai melhorar. Se puderes aposta em terapias como a acupunctura, yoga, reiki...

As melhoras.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5346
Reputação : 543
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sinto me pior pessoal, desesperado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:04


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum