Últimos assuntos
» 12 semanas sem sedoxil.
Hoje à(s) 01:01 por Brick

» desmame alprazolam
Hoje à(s) 01:01 por Brick

» A minha história
Ontem à(s) 21:56 por Brick

» Victan efeitos secundários
Ontem à(s) 20:39 por viper

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sex Jan 20 2017, 12:22 por viper

» Ansiedade e Hipocondria
Sex Jan 20 2017, 11:10 por Pet

» kuhgtfggtff
Sex Jan 20 2017, 03:54 por thiagochaise

» TOU A FICAR MALUCO
Qui Jan 19 2017, 15:50 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por lemos-nuno em Sab Jul 09 2011, 00:07

joanaalex escreveu:Brick, isto começou na semana passada naqueles dias em que as temperaturas subiram muito... é verdade que nos ultimos dias desceram, e talvez seja por isso que hoje ja estou um pouco melhor (apesar de ter piorado outra vez depois de beber café à bocado, mas agora estou bem). Também há a agravante de eu viver numa das zonas mais quentes do país no Verão.

Os sintomas são os habituais de quando sinto ansiedade, o coração bate acelerado até que respiro com dificuldade, nao me sinto bem em lado nenhum, sofro com antecipação por tudo e mais alguma coisa, etc. Outro sintoma, que apenas acontece no verao, é que me sinto tao cansada que tenho vontade de dormir o dia inteiro, 24 horas por dia. Isto aconteceu-me no verao passado tambem e passou assim que chegou o outono. sinto-me atordoada, e nao consigo fazer nada nem sair para lado nenhum sem essa sensaçao estranha e a ansiedade a "disparar" constantemente. Enfim, acho que cada um tem as suas fases melhores e piores, no meu caso é esta, paciencia...

ola joana engraçado realmente á coisas tao iguais em nós todos e ao mesmo tempo tao diferentes.... eu por norma atençao se bem que tambem nao tenho tido dias mt faceis mas normalmente chegando o calor ando super bem... mt mais bem disposto, a ansiedade diminui repentinamente por ver o sol brilhar os dias serem bem maiores tudo isso ajuda-me a relaxar... e ao contrario de ti as minhas pulsaçoes descem ate de mais do que deviam... eu mesmo assim nem me arrisco a tomar um cafe se nao so de inem certamente lol... mas o brick e alguns tambem reagem mt mal ao calor... o unico sintoma que tenho sao uns tonturas a mais que ando a tentar descobrir se nao tem alguma relaçao com as baixas pulsaçoes digo isto pq tenho bradicardia embora o cardiologista ja tivesse analisado o holter e disse nada de mais alias para ele até é bom falta-me saber se será mesmo assim como ele diz... embora seja assim ca se vai lutando mas digo-te esta semana que referiste que esta mais fresquinha ando pior lol... tambem digo-te ninguem percebe estas mudanças e isto a nós so nos prejudica...Wink espero que melhores rapidamente;)

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Re: maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por joanaalex em Sab Jul 09 2011, 13:54

Obrigada lemos, é de facto muito estanho como o tempo influencia isto.

As melhoras também para ti!

joanaalex

Reputação : 20

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: