Últimos assuntos
» TOU A FICAR MALUCO
Hoje à(s) 15:50 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ter Jan 17 2017, 18:18 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

» desmame alprazolam
Seg Jan 16 2017, 17:22 por caco1

» Timidez ou fobia social?
Seg Jan 16 2017, 13:15 por ester

» Impotencia sexual
Seg Jan 16 2017, 03:47 por Soneca-sonda

» Solidão de passagem de ano, gostavam de fazer alguma coisa?
Dom Jan 15 2017, 00:44 por Lilithys

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Cansaco extremo com Lexotan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cansaco extremo com Lexotan

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Sex Mar 29 2013, 13:53

Pessoal será normal este cansaço extremo so pela toma do lexotan 3mg á noite 3min antes de ir para a cama é que de manha ando...pufff tipo zombie.Ando a tomar 1 Stablon manha e 1 Lexotan 3mg noite, penso que vou recorrer á valeriana para ver o que me faz tenho os de 450mg será muita fruta? Poderei depois tomar 1/2 do lexotan ou não é que agora e sempre foi o meu maoir problema é dormir parece que so consigo dormir com a porcaria dessa (droga) de dia ando bem :"zumbido nos ouvidos, cansaco extremo, fadiga, alguns problemas de estomago mas.. o que acham pessoal tirar o lexotan e meter a valeriana 45mg

obrigado pessoal.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cansaco extremo com Lexotan

Mensagem por Brick em Sex Mar 29 2013, 14:54

A valeriana não substitui o lexotan, mas podes tomar em conjunto.

Esse cocktail não está a resultar e precisas de algo dentro do Lyrica para te ajudar a dormir e a aliviar os sintomas. Esta é a minha opinião, mas não sou médico e precisas mesmo de procurar um bom médico que te possa ajudar.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5346
Reputação : 543
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cansaco extremo com Lexotan

Mensagem por JordanaBev. em Sex Mar 29 2013, 15:03

Tomava Lexotan em pequena e sinceramente nunca senti que me tivesse ajudado. Posso estar a dizer asneira, mas a sensação que tenho é que esse tipo de medicação só te "desmaia" e não te deixa descançar corretamente.

JordanaBev.

Mensagens : 34
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cansaco extremo com Lexotan

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:09


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum