Últimos assuntos
» Eu não sei mais o que fazer
Ontem à(s) 21:30 por rafaelvoodoo

» Depois do desespero
Ontem à(s) 20:21 por rafaelvoodoo

» Desmame de Alprazolam 0,25
Ontem à(s) 14:03 por Ingrid_K

» Quando a minha mente chegou ao limite...
Ontem à(s) 02:17 por Cristiane Aparecida Lessa

» Desmame Sertralina
Ontem à(s) 02:09 por Cristiane Aparecida Lessa

» desmame Sertralina
Ontem à(s) 01:56 por Cristiane Aparecida Lessa

» Ansiedade/ disturbio mental
Ter Abr 25 2017, 19:03 por ester

» Ataques de Pânico e Agorafobia
Seg Abr 24 2017, 17:20 por guevara

» opressão vs depressão
Dom Abr 23 2017, 22:54 por 1006

» Depois do desespero
Dom Abr 23 2017, 22:17 por lanaKayle

Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Será normal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Será normal?

Mensagem por fabi em Seg Abr 01 2013, 00:28

Peço mil desculpas se a minha questão é estupida...mas em conversa por sms o meu ex disse-me que sou doente obsessiva por pensar nele, ter saudades dele, isto uma semana dps de ele ter desaparecido e nem me ter dito nada, so respondia a sms com alfinetadas e insultos(isto de um dia para o outro)...

Pois se de repente me vem a cabeça o sorriso dele, como foi agora o caso estava a ler uma frase num blog e o sorriso dele veio-me à mente Sad vem-me à cabeça de quando estavamos a rir de qualquer coisa e abraçados e de outros momentos de carinho... se ainda só fez um mes que não o vejo, se ainda sinto tanto por ele...não é normal ter saudades e pensar em coisas boas que fiz com ele?

Ele disse "es doente obsessiva, fui falar com um amigo meu psicologo e ele disse-me isso, que até me podes fazer mal" Sad qd li isto fiquei de rastos...mandei logo sms a um colega meu psicologo e ele disse q o meu ex estava era a manipular-me e a querer que eu me sentisse mal e culpada... fiquei tão magoada Sad insisti em falar com ele pois como em outro topico ja disse, ele nem se quer veio falar cmg para terminar, pura e simplesmente o bebé de 38 anos deixou de falar cmg como pessoal normal e so me mandava insultos e coisas rispidas por sms tipo "desaperece da minha vida", "para de me infernizar a vida, desaparece", provavelmente o pai qd descobriu que estavamos juntos ameaçou tirar-lhe o porsch e as viagens a vegas...que nervos... Acho que um homem normal não faz isto, vinha ter comigo e dizia "olha não quero mais estar contigo!" Qual era a dificuldade??? Por eu querer uma conversa já sou doente obsessiva? E ele que nos foruns de carros/jips é banido porque é mal educado com os outros e não respeita ninguém e só a ideia dele é que vale? E ele que me fez acreditar que gostava de mim e quando o pai descobre o nosso envolvimento salta fora sem uma palavra dizer? oh pah Sad Entrei em stresse com tudo isto claro...qqr pessoa que goste alguém e se vê numa situação destas, e com o meu cirurgião/ginecologista envolvido, que é o pai dele, pois não tenho mais nenhum especialista no Norte que trate o meu caso...bolas...uma explicação eu merecia... Os meus amigos só lhe chamam de covarde e menino do papa...e eu concordo...

É normal ou não eu querer ter direito a uma conversa de adultos?
É normal eu ter saudades do que foi bom? Do sorriso dele? Dos passeios com ele? De tudo?
Ele até ja me fez duvidar do que sentia, já me disse "é impossivel estares tão apaixonada por mim" disse-me isto no Natal! Sempre o levei demasiado a sério, sempre levei em conta tudo o que me dizia, como é mais velho e tem experiencia de vida e trabalho e negocios, acreditava em tudo, até aceitei trabalhar para empresa de turismo dele, ando ha 3 meses a gastar tempo e algum dinheiro e nem sei se vai dar certo, sempre fiz de tudo o que ele dizia uma coisa "CERTA/LEI"...arrependo-me tanto :(sou mesmo inocente e ingenua em pensar que alguém me pudesse levar a sério Sad Sinto-me uma m****
avatar
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 33
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será normal?

Mensagem por Kathya em Seg Abr 01 2013, 01:07

Boa noite Fabi,
É normal quereres ter uma conversa com ele, teres saudades..etc. Mas não mandes mais sms's, nao andes mais atrás dele. Ele que pense o que quiser, e tu pensa que quem perde é ele, não és tu. Ele é tão criança que mereces melhor. Se ele procedeu assim contigo é porque nao gostava assim tanto de ti..e se é o caso é porque nao tao destinados a ficar um com o outro. O que é para ti tá reservado Wink Vira essa página e começa uma nova.
avatar
Kathya

Mensagens : 96
Reputação : 16
Data de inscrição : 18/12/2012
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será normal?

Mensagem por fabi em Seg Abr 01 2013, 01:35

Obrigada Kathya

Não mando sms a pedir nada nem nada...mas naqueles dias sim mandei...pois merecia uma explicação. Agora sei que nunca vou ter essa explicação. Agora sinto-me usada e com nojo de mim propria...arrependo-me de tudo, de toda a entrega...é horrivel este sentimento...já estive pior nos primeiros dias é certo, mas a mágoa continua, ele não me tratou com dignidade Sad

_________________
Nós só encontramos o que queremos quando deixamos de procurar
avatar
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 33
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será normal?

Mensagem por Kathya em Seg Abr 01 2013, 02:09

Não te arrependas daquilo que fizeste, mas sim daquilo que não fizeste. Ao menos sabes que tentaste. Essa mágoa vai acabar por desaparecer, é preciso tempo. O tempo é a melhor coisa. Tens que te distrair, nao podes pensar muito nisso porque é pior.
Tem uma boa noite fabi...eu já devia estar no segundo sono :\
avatar
Kathya

Mensagens : 96
Reputação : 16
Data de inscrição : 18/12/2012
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será normal?

Mensagem por shibiuza em Seg Abr 01 2013, 10:26

Oi Fabi!

Estive a ler com atenção o que postaste e vou agora dar-te o meu conselho: É muito aborrecido quando uma relação acaba assim, e sei que a dúvida é sempre pior que a certeza. No entanto, existe algo que se chama Amor Próprio e Auto Estima. E estes valores têm que estar sempre acima de qualquer coisa.
Sei que sofres porque gostas, porque tudo aconteceu de repente, porque não tens uma explicação, mas por experiência de vida, muitas vezes não existem explicações a dar. As coisas simplesmente acabam.
Não te mates a pensar no que foi ou porque terá sido. Pensa antes que ele escolheu que assim fosse e a partir de agora, irás viver a tua vida sem ele. Sem contactos, sem sms, sem nada. Coloca-te em primeiro lugar.
Sai com os amigos, vai ao cinema, apanha ar, distrai-te...o tempo tudo cura!!

Eu tive uma situação semelhante, mas foi com uma pessoa que supostamente era o meu melhor amigo. Também andei triste, sem perceber o porquê, mas passado pouco tempo, soube que o que aconteceu foi pelo melhor. E verás que a ti será a mesma coisa.

Beijinhos
avatar
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será normal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum