Últimos assuntos
Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Dicas para conseguir adormecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dicas para conseguir adormecer

Mensagem por fabi em Seg Abr 01 2013, 17:35

Olá, como jé expliquei em outro tópico há 4 anos que preciso de medicação para dormir.
Ultimamente o Halcion deixava completamente maluca,alucinada, até tive medo, foi quando vim aqui pela primeira vez há poucos dias e me disseram que o que estava a sentir poderia ser do Halcion.

Na noite seguinte fiz: meio atarax as 19h(o atarax a mim demora imenso tempo a fazer efeito, sempre usei só para alergias) e 2 alprazolam depois de jantar.

O certo é que as 23h e 00:00 já estava bem relaxadinha, estava a ver uma serie por volta da 1h e adormeci Smile acordei as 9h da manha com barulho de fogo de artificio, não tive alucinaçoes, nem aquela confusão mental que referi no outro tópico. A noite passada fiz igual mas so tomei 1alprazolam e eram 3 ainda estava acordada, mas lá adormecia e a noite foi tranquila, é claro que não durmo a 100% mas já deu para descansar. Que alívio, duas noites mais ou menos, nem sabem o que sigifica para mim Smile

Mal vá ao centro da cidade vou comprar passiflora e experimentar.

Aceito dicas com coisas naturais que já tenham experimentado e que não sejam caras, pois de dinheiro estou muito mal mesmo. As vezes coisas simples podem ajudar, estou farta de me entupir de químicos Sad queria tanto dormir como certas pessoas...que mal vêm uma almofada e começam logo a ressonar...posso estar toda partida de ter trabalhado ou ter saido de casa, mas dormir que é bom nada...até posso estar feliz com tudo a correr bem naquele momento mas dormir não Sad

p.s: só consigo adormecer se tiver pc ligado com uma serie, filme ou videos, ou tv...mete-me aflição o silencio total Shocked

Obrigada

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: Dicas para conseguir adormecer

Mensagem por HOMEOVER em Seg Abr 01 2013, 17:45

Evite de ver tv ou navegar na internet á noite.O estímulo visual intenso não é adequado para insones.Faça atividade física e alguma modalidade de relaxamento,como yoga ou meditação.Quanto á químicos,tome cuidado com o alprazolan,pois leva á uma rápida dependência,que pode demoarr anos para ser vencida.Já experimentou valeriana?

HOMEOVER

Reputação : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabi em Seg Abr 01 2013, 18:45

HOMEOVER escreveu:Evite de ver tv ou navegar na internet á noite.O estímulo visual intenso não é adequado para insones.Faça atividade física e alguma modalidade de relaxamento,como yoga ou meditação.Quanto á químicos,tome cuidado com o alprazolan,pois leva á uma rápida dependência,que pode demoarr anos para ser vencida.Já experimentou valeriana?

Já li que nao devo fazer nada disso no quarto ou cama...por causa do estimulo visual. mas é a forma que consigo ficar mais relaxada, ver uma serie ou coisa que goste como tutorias de beleza e assim.
Exercicio fisico não me ajuda a dormir, posso ter estado o dia todo a correr, nao adianta, outro tipo de exercicios de relaxamento precisaria de aprender e pagar para fazer e não posso fazer isso.
Alprazolam ja tomo desde os 16 anos. Agora só uso em situaçoes em que não aguento, a nivél de quimicos sei os ristos que tem pois acho que nestes 14 anos já experimentei de tudo um pouco infelizmente. Passo meses sem tomar alprazolam, ja passei anos sem alprazolam.

Já tomei valdispert e é igual a água não sinto nada... por isso quero experimentar passiflora.

Obrigada Smile

Ver perfil do usuário

Mensagem por bichobrabo em Seg Abr 01 2013, 20:27

Se tomas alprazolam, esquece os fitoterápicos. Primeiro tens de largar as benzodiazepinas.
bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabi em Seg Abr 01 2013, 20:47

bichobrabo escreveu:Se tomas alprazolam, esquece os fitoterápicos. Primeiro tens de largar as benzodiazepinas.

Sim nas ultimas semanas tenho tomado alprazolam(quando vejo que estou a sair do controle 2 comprimidos por semana talvez), não me sinto dependente dele. So tenho tomado na esperança de estar mais relaxada na hora de dormir.
Sendo assim já nem compro passiflora.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lizzz em Ter Abr 02 2013, 23:16

Para mim Passiflora é água! igual a compostos a base de maracujá..o melhor são os remédios, mesmo tendo o problema da dependencia...
Lizzz

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabi em Qua Abr 03 2013, 00:54

Lizzz escreveu:Para mim Passiflora é água! igual a compostos a base de maracujá..o melhor são os remédios, mesmo tendo o problema da dependencia...

Obrigada Lizzz
Não posso continuar a tomar halcion isso é certo, pois deixa-me mal, notei logo a diferença no 1º dia q não , sinto-me uma pessoa normal, se tomo aquilo...é o terror, mas durante varios meses que resultou, tomava e apagava-me em poucos minutos e não sentia nada de anormal. Aconteceu o mesmo com zolpidem e com tercian e outros...o zolpidem foi o que me aguentei mais tempo.
Os medicos dizem q já não sabem o que me dar, uns nao fazem efeito, outros fazem-me mal. Só quero ter sono deitar e dormir como muita gente faz Sad

Tenho que arranjar forma de fazer terapiad o sono, pois assim não consigo andar...nem trabalhar nem estudar, preciso decorar tanta coisa para o trabalho que irei começar em breve, se tudo correr bem...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: