Data/hora atual: Qua Dez 19 2018, 14:43

Exibir Perfil :: Brick

Mensagens 1 à 10 para 12

  1. avatar
    Ter Abr 17 2018, 17:20
    Mensagem por Coelho - Contestação
    Estimado,

    Segue cópia da apresentação de uma queixa por mim apresentada.
    Como não conheço ainda os cantos à casa, peço antecipadamente desculpa se não é este o local certo.
    Bem haja
    Rui Coelho



    Anúncio: Depressão...

    Desesperada por ajuda
    Mensagem por SouaMel em Sex 13 Abr - 12:25

    Boa tarde.

    Agradecia a avaliação da resposta ao meu comentário neste tópico, pelo membro Augusto Rangel 2014 que se denomina PROFESSOR.

    A equipa moderativa pode avaliar a minha argumentação à resposta deste mesmo PROFESSOR que adulterou propositadamente o sentido da minha 1ª resposta.

    Os títulos honoríficos falsos devem ser motivo de penalização.

    Atentamente
    Rui Coelho
  2. Sex Dez 29 2017, 21:04
    Mensagem por ExeFobico - Tópico
    Olá Brick, criei um tópico a explicar o meu problema com a ansiedade, eu vi topicos antigos em que tambem penso que passaste pelo mesmo e superaste podias dar uma vista de olhos? abraço
  3. Qui Maio 11 2017, 18:52
    Mensagem por viper - Tecnologia
    Olá Brick,
    Sugeria que fosse criado um tópico principal de "Tecnologia" para sugestão/discussão de apps ou outras formas de tecnologia.
    Abraço
  4. Seg Abr 18 2016, 20:28
    Mensagem por Shizuka - Sobre interrupção de remedios
    Olá Brick, tudo bem? Eu tomei 1 cartela de 10 comprimidos de pondera e 1 de alprazolam, se eu parar os dois logo agora dentro desses 10 dias de uso, é possível crises de abstinência? Eu recorri a tomar remedio devido a ultima crise de ansiedade que tive, achei que oremedio ajudaria a colocar as ideias no lugar, mas aquilo, com o tempo de uso eles causam dependência, essa semana eu dormi super mal, quase não dormi, e agora tenho certeza que é esses remédios, eles aumentaram minha ansiedade e minha semana foi muito ruim, hoje tô melhor por que minha mãe está comigo, se eu tivesse só em casa teria sido um dia ruim com esses remédios. Mas é isso, você sofre até o remédio fazer efeito e sofre para parar com ele. Gasta tanto dinheiro com esse pondera que não é baratinho, que eu poderia gastar com academia e melhorar minha alimentação,ainda mais agora que consegui contar tudo para as pessoas que são importantes pra mim e eu confio, e elas estão me dando todo apoio, inclusive meu pai acha que eu deveria largar esse drogas enquanto é tempo,e eu várias vezes essa semana quis largar. Mas fica a dúvida teria problema em eu interromper assim logo, já que só tem 10 dias que tomei pondera e alpraz.

    Desculpe o incômodo e obrigada pela atenção.
  5. Sex Maio 08 2015, 23:18
    Mensagem por luisfranope.1109 - Ajuda
    Tudo bem Brick?
    Você é o administrador, quem criou o forum? Gostaria de umas ajudas pois to criando um forum no forumeiros e to tendo duvidas.
    Aguardo contatos
    Grande abraço
    Luis
  6. Qui Dez 11 2014, 20:34
    Mensagem por superunknown - Tens facebook?
    Ola tens facebook? posso adicionar-te?
  7. Seg Nov 24 2014, 12:56
    Mensagem por Bruno Chaves - Pedido de ajuda
    Boa tarde,

    Peço desculpas pode informar/explicar como lanço uma pergunta?
    Muito Obrigado
  8. Sex Jul 18 2014, 17:33
    Mensagem por ritampc - psiquiatras

    Boa tarde,

    Poderiam-me aconselhar aqui no forum um bom psiquiatra na zona de Lisboa, por favor?



  9. avatar
    Qui Maio 22 2014, 12:12
    Mensagem por mamã_gu - analises
    Boa tarde Brick

    Tenho visto no forum (ou assim me parece) que acredita mais num desiquilibrio fisico do que propriamente nas depressões e afins...
    Posto isto gostava se possivel que me insicasse quais os principais agente reponsaveis por estes mesmo desiquilibrios, isto porque estava a pensar na proxima consulta no psiquiatra pedir-lhe para me passar analises.
    Contudo gostava de uma orientação sobre que analises pedir , e se não for pedir de mais, que me desse uma breve explicação do porque/sintomas provocados por esses agentes
    Não sei se é importante mas estou diagnosticada com bipolar tipo II mas daquilo que tenho lido, acho mais que quilo que se passou foi ter tido trÊs episodios severos de depressão, mas com fundamento
    2004 separação meus pais, 2008 queimadura grave , fim de relacionamento 7anos e traições graves (burla) por parte de alguns amigos e 2011 depressão pos parto, alem disto sinto que tive entre 2010/2011 um "surto" se é que isso existe de borderline, pois todos os "ataques" que tinha eram direccionados as pessoas que gosto e principalmente ao meu marido, com ciumes obsessivos e sem fundamento (nunca encontrei nenhuma prova).
    Se me puder dar uma luz agradecia
    Obrigado
  10. Seg Abr 28 2014, 16:26
    Mensagem por gabrielc - Pode da uma ajuda meu amigo , ta feia a coisa
Brick
avatar

Rank: Admin
Admin
Amigos de Brick
 
Brick ainda não tem amigos